Um curta,pra curtir no frio

Pois é sweet's,o frio bateu na porta mais uma vez e não veio sozinho,ele também trouxe a sua melhor amiga a chuva.
Eu particularmente não gosto de sair por aí(principalmente de noite) nesse frio, não é nada bom pra minha saúde, tirando que chego na faculdade com os pés congelados. Mas depois de ver esse curta fofíssimo,comecei a encarar a chuva de uma maneira mais bonitinha hehe.
Essa animação é de Yawen Zheng ela conta a história de uma estação chuvosa , onde um garoto  acidentalmente encontra uma pequena raposa. Existem dois mundos, um é uma cidade úmida,e por trás dela existe todo um enredo bonito, e que não precisa de palavras,precisa apenas ser visto.

Espero que gostem, e aproveitem esse friozinho, curtam o curta(piadinha sem graça).




Essa foi uma postagem bem pequena, mas cheia de carinho( e um pouco de pressa),tenho um trabalho super mega gigante pra terminar. Um xêiro.



6 comentários:

  1. Amei o vídeo, me fez pensar na diferença que fazemos na vida das pessoas que vivem ao nosso lado. Algo tão pequeno, mas que acalenta nossos corações.

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br
    *Cartas para Amelie*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e é bem isso mesmo, a diferença está nos pequenos detalhes.
      Um beijo

      Excluir
  2. Simplesmente lindo. Simples e belo. Amei!
    Eu adoro a chuva =)
    E adoro curtas =)
    Vixi, foi a criação perfeita =D
    rs.

    beijos, Hadassa.
    Obrigada por compartilhar esse curta tão tocante, já que sozinha eu não acharia nunca rsrs.

    http://contosdeumaalmapenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAnw que amor dona Alice, fico super feliz de saber que tu gostou,espero encontrar curtas mias fofos e trazer pra vocês.
      Um beijo flor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...