'don’t shoot what it looks like. shoot what it feels like'

Hey guys, como vocês estão? Essa semana fiquei pensando no que poderia postar aqui no blog, mas confesso que estava completamente sem ideia, até que sem querer encontrei o flickr da Sarah J. Abraham e na hora que comecei a ver suas fotografias o blog me veio em mente. Achei as fotos dela muito a cara desse blog e sei que muitos que visitam o vivendo entre aspas gostam de fotografia e conhecer bons fotógrafos. Ok ok vou parar com esse blá blá blá para que vocês possam olhar as fotografias e se apaixonarem.
Ela diz que vê o mundo de uma maneira muito nostálgica e tenta trazer isso em suas fotografias, o passado está sempre com ela no presente, não há partidas, apenas continuações das histórias já vividas. 
Se você quiser ver mais de suas fotografias acesse o flickr, para conhecer mais sobre a Sarah acesse seu blog e para conversar com ela pode enviar um e-mail para sarahjabraham55@gmail.com ou segui-la no twitter e no instagram. E não esqueçam de comentar aqui o que acharam desse post, das fotos e tals haha (: Beijos


6 comentários:

  1. Adorei, todas as fotografias. Adoro fotografias assim. Acho a coisa mais linda. Parabéns pelo post, e pelo blog!
    Um beijo, Yasmim Gil.
    Tem sorteio, lá no blog: http://dicasdagil.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-de-um-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Hey (: Sim, são a coisa mais linda né?! Obrigada, um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Acho lindo quem tem esse dom de mostrar as coisas de forma artística e real, e aproveita ele sem medo. Fotos lindas demais. Estou juntando uma grana pra comprar minha máquina :)
    Só espero conseguir fazer algo bom também...
    Amei o post, beijos.
    Alice.

    http://contosdeumaalmapenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também guria. Eu comprei uma câmera recentemente, estava com muitas ideias, mas não consegui fazer nada bom, por enquanto, espero conseguir também hahaha! Pq realmente é muito lindo olhar essas fotografias e ter algum sentimento, amo fotografias nesse estilo. Obrigada pelo seu comentário, volte sempre. Beijos

      Excluir
  4. Eu amo fotografia, é uma paixão quase obsessão na minha vida rsrs. Lindas essas fotos, cheias de alma e sentimento, espero me tornar assim quando crescer rsrs. Um beijo Amanda,parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou *-* fico bem feliz em ler comentários assim. Um beijo, e obrigada (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...