Fotos que Inspiram: Sweet Childrens

Acredito que todos já sabem que o dia das crianças está aí,com certeza dá pra perceber com todo mundo mudando a foto do perfil no facebook e afins.
Acho engraçado,todo mundo mesmo que lá no fundo sente falta da dádiva que era ser criança,e nada mais justo do que homenagear essa etapa tão bonita em nossas vidas.
Por um momento senti gosto de bala de goma,tomei banho de chuva,brinquei com a lama,colori a minha folha com lápis de cor,acordei cedinho só pra ver meu desenho animado preferido.
Por um momento, eu acreditei nas pessoas,pensei que fosse morrer de felicidade,tomei um sorvete de baunilha e dancei ao som de uma música desconhecida. Por um pequeno momento, eu não tinha preconceitos, não me importei com o meus cabelos ou com o sapato que estava usando,nesse exato momento tudo voltou a ser bonito e luminoso,tudo voltou a ser singelo e valioso,a vida voltou a  ser uma aventura em busca de um  tesouro,eu voltei a ser criança.


Fotos que inspiram de hoje, é pra você que é criança,ou que gosta de criança,ou que nunca deixou de lado sua criança interior. Um feliz dia pra nós que aproveitamos cada minuto,e que sente saudades de épocas tão coloridas e bonitas.
As fotos que selecionei,me trazem de alguma forma várias etapas da minha infância,espero que se identifiquem e suspirem.



I just really love tea! | via Tumblr

:)

mad world

Tumblr

Futuro Inevitavel | via Tumblr

Visual art: Laura Makabresku | Floralistica




























20 comentários:

  1. Realmente fotos inspiradoras. Muito lindas.
    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fico feliz que tenham te inspirado também!
      Um beijo.

      Excluir
  2. Amei as Fotos, super inspiradora mesmo ~ Beijos

    http://tudo-e-um-pouco-maiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas, lindas!
    Uma das minhas paixões: fotografia!
    As vezes penso em jogar tudo pro alto e ir pra um lugar bem bonito só para bater fotos =)
    Amei essas fotos, se importa se eu pegar algumas para mais tarde usar em alguns posts no blog?
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Alice, pois então jogue tudo pro alto e vá meu bem hehe
      fico mega feliz que tenha gostado, e claro pode pegar sim,até porque elas não são minhas, e coisas bonitas devem ser passadas a diante.
      Um beijo

      Excluir
  4. Adorei o globo. E algodão doce então... eu ficava fascinada olhando as máquinas e aquele algodão colorido saindo delas.
    BR
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeei as imagens! Eu sou uma viciada em fotografia e quando eu vejo posts assim, eu tenho que fuça pq, né? Todas muito inspiradoras e legais e eu AMEI o teu blog, cisa mais linda de se vê *O*.

    http://botecodamonroe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é hehe,e fico feliz que essas fotos tenham cativado você. Coisa mais bonita de se vê é a senhorita com esse carinho todo,obrigada mesmo flor.

      Excluir
  6. Eu simplesmente AMEIII as fotos que você selecionou!! São tão simples, mas retratam uma época tão gostosa da nossa vida!! Eu mesma adoraria voltar a ser criança!!!

    Beijos,

    Mari - BR
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fico mega feliz, quem não adoraria não é? hehe.
      Um xêro.

      Excluir
  7. Que fofura genteee! Muito amor! *-*


    BR

    corujaloira.com

    ResponderExcluir
  8. Que indas pictures!
    ótima seleção, Day. As criancinhas vestidas de super heróis me fez até rir, ainn como é bom ser criança :) #nostalgia

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos! Me fizeram lembrar minha infância onde tudo é divertido, qualquer lugar ou qualquer coisa dá para brincar. Comer doce escondido hehe Saudades!

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaanw, como era bom não é? saudades eternas dessa época tão bonita hehe

      Excluir
  10. Não são apenas as fotos que inspiram. Você escreve muito bem. Parabéns!

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...