Movie of Friday

Untitled

Eu sei,eu sei, estou um tanto quanto sumida, juro que é por uma ótima causa e também já justifiquei isso várias vezes aqui no blog. Mas saibam que não vou abandonar o meu cantinho, ele é realmente muito importante pra mim, e tem coisas boas vindo por aí, então aguardem. Acabaram-se os avisos, então vamos a delícia do dia. Filmes, é isso mesmo, afinal é sexta-feira,o melhor dia para se assistir um filminho bonitinho e cheio de incentivos,ainda mais com esse clima fresquinho e esse céu nublado.

O filme escolhido da vez é Se Enlouquecer Não Se Apaixone,talvez a maioria de vocês já tenham assistido, mas mesmo assim, achei que iria valer a pena indicar ele pra vocês. A história do filmes é um tanto clichê, um garoto com problemas, se interna em uma clínica, conhece uma garota, e aprende a lidar com seus dilemas de uma forma diferente. Porém, o enredo do filme nos surpreende várias vezes, com um humor doce e momentos que arrancam algumas lágrimas.
Contando com um elenco como :Zach Galifianakis(Se Beber Não Case),Emma Roberts e Keir Gilchrist a história conta sobre os dilemas de Crag e as pressões que a adolescência trás em relação a amigos, paixões,profissão,desse modo ele tenta suicídio várias vezes. Em busca de uma melhora rápida e eficaz, ele procura um hospital para se internar e enfim se tornar ''normal''.O médico reluta, mas acaba cedendo, transferindo o jovem para a ala psiquiátrica, onde ele conhece muita gente doida e alguns com problemas bem mais sérios que ele, com as quais ele vai ter que conviver por no mínimo 5 dias.
O filme mostra a rotina dos pacientes nesse lugar, um pouco dos problemas individuais de cada um ao redor do protagonista e vários flashbacks dos momentos tensos, felizes ou marcantes do rapaz. No decorrer do filme, ele vai entendo sobre os problemas dos outros ao seu redor, e aprende a lidar com os seus.
Com um apelo de que todos nós temos a nossa loucura diária e devemos aprender a lidar com ela,Crag recebe encontra o que todos nós procuramos: Sermos compreendidos. 

Eu realmente achei a história bem divertida, e bonita, ensina sobre amizade,valores e como devemos lidar com as nossas dificuldades, e oque vamos fazer com elas perante a vida. Vale muito a pena assistir,e espero que gostem tanto quanto eu.

A lição que tirei do filme, e pode se aplicar a minha vida, é que não podemos deixar que os problemas e nossos medos, nos impeçam de viver. Existem tantas coisas a se fazer, tantos sonhos a realizar, e apesar de tudo... temos força pra seguir em frente não é?.
E vocês,já assistiram? oque acharam do filme?.



8 comentários:

  1. Deve ser bem legal mas não assisti ainda
    seguindo retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor :D
    Seu blog é lindo! Parabéns!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que filme lindo! Quero assistir!


    corujaloira.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi o trailer desse filme mas nunca o assisti por falta de tempo, parece ser muito bom. Vou tentar baixar hoje pra ver *-*

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu,Barbara eu super indico o filme,acho que tu vai gostar *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...