Pra alegrar o meu dia


Hey sweet's,hoje o dia está lindo, depois de uma semana chuvosa,o sol resolveu dar as caras e nos presentear. Eu sei que estou uma semana longe do blog,mas como eu havia dito estou terminando a faculdade, e tive alguns problemas com o meu Tcc e pra ajudar meu computador resolveu ser rebelde.
E acredito que haverão dias em que não poderei entrar aqui(todos choram),eu quero fazer um Tcc muito bom,e pra isso preciso me esforçar,por isso tenho colaboradoras super fofas e gostaria que vocês tivessem carinho e respeito da mesma forma que demonstram comigo. Farei o possível pra postar coisas legais e fofas quando eu tiver um tempinho,mas caso isso não aconteça as senhoritas e os senhoritos já estão avisados.


Fazendo uma pausa nos avisos,eu gostaria de compartilhar com vocês algo muito fofo que eu recebi essa semana,lembram que no dia do blog eu fiz uma postagem em forma de versinho,pra loja virtual mais lindinha do universo?(aqui),pois então, essa semana recebi um mimo super fofo.O envelope era fofo,os cartões,o bloquinho, absolutamente tudo. É uma emoção enorme receber algo tão cheio de amor assim,principalmente quando a semana não foi  lá aquelas coisas.
Se vocês ainda não conhecem a Donna Dolce,vale a pena conhecer,elas tem produtos maravilhosos,e é tudo feito com tanto amor e dedicação,e quando as coisas na vida são feitas com tanto carinho assim,nós devemos recomendar não é?.
Eu gostaria de agradecer as meninas da lojinha,pela simpatia e pelo carinho de sempre,e por alegrar o meu dia .
Um ótimo e bonito sábado pra vocês.





4 comentários:

  1. Adorei seu blog! Mesmos layouts! hehehehe
    Adorei seu presentinho! Muito Amor! *--*
    Beijos Da Nathy!
    http://meumundoeaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor, hehe pois é são iguais *-* um amor não é?
      Um beijo.

      Excluir
  2. que liiiindo! *-* http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...