Pra não dizer que não falei de arte:Amy Borrell

Na melhor do que um pouquinho de cor para alegrar nossos dias, e fazia um tempinho que 
não trazia uma artista com traços e desenhos fofos pra vocês. A Bonita da Vez é Amy Borrel, 
vocês já devem ter visto os desenhos dela perdidos pela web, Amy é Designer e ilustradora Australiana e atualmente mora em Melbourne e trabalha como freelancer.

ilustraçao4
Amy já realizou trabalhos para marcas como Urban Outfitters e Frankie Magazine,além de criar estampas para agendas pijamas(óóóó que amor) ilustrações para livros,revistas e quadros. Seus desenhos são cheios de ternura,bichinhos fofos,Paris e tons pastéis,não podemos negar que suas técnicas em aquarela nos fazem viajar e suspirar,deixando nossos dias um pouco mais leve. São artistas como Amy,que fazem ficar ainda mais apaixonada pela mundo das ilustrações.Selecionei algumas das fofíssimas ilustrações dessa moça para vocês, e olha foi muuuuuuuuito difícil.


E vocês oque acharam das ilustrações da Amy?



16 comentários:

  1. meu deus @_@
    que ilustrações fofas!!
    a vontade que dá é revelar em foto e emoldurar, pra pendurar na parede hihi

    adoro tons pasteis e traços delicados. dão uma tranquilidade tão grande... vem até uma canção de ninar no fundo enquanto a gente vê esses desenhos...

    e dizem que arte não serve pra nada... vai entender, né?

    um beijo!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofíssimas,incrível que eu também tenho essa mesma sensação. Com todo o respeito quem diz que arte não serve pra nada, deve ser um pouco louco das idéias,e digamos que um pouco estúpido. Tudo é arte,principalmente ilustrações como essa. Um xêro.

      Excluir
  2. Eu adorei as ilustrações dela.
    Mas eu não poderia deixar de comentar que gostei muito mais da sua descrição do perfil no blog. Achei super criativo!
    Gostei muito do seu blog. Estou curtindo. =*
    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,muito obrigada pelo carinho meu bem, é sempre muito bom ler coisas assim,seja super bem vinda e sinta-se em casa nesse cafofo. Um beijo *-*

      Excluir
  3. Oii, Hadassa. Quanto tempo não apareço por aqui né?? kkk. Lindas as ilustrações dela. Essa da Torre Eiffel com os balões é mais fofa de todas. Acho lindo quem consegue desenhar tão bem e faz ilustrações tão perfeitas. Pena que não tenho o menor jeito pra isso. kkkk.
    Ahh só pra avisar que o I Simply está de cara nova e nome novo. Agora é Mais amor, mais livros. Espero que você goste. Depois dá uma passadinha na página do facebook também. kk.
    Beijoooos
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Mais-amor-mais-livros/179108078895943

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, realmente a senhorita está bem sumida, mais do que eu até hehe,mas entendo que é por uma boa causa. Realmente as ilustrações dela são um sonho, e que esse dom também caia sobre mim kkk. Siiim, eu vi seu blog,passei lá esses dias...não comentei por que estava com pressa, mas está super fofo como sempre. Volte mais e dê notícias meu bem,um xêro!

      Excluir
  4. Adorei teu blog muito bonito.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Erika querida, obrigada pelo carinho,um beijo!!

      Excluir
  5. Tem gente que nasceu com talento pra coisa mesmo,tudo lindo! Adorei as ilustrações, sempre passo aqui no seu blog, e gosto muito dele, é de uma paz,sentimento enfim...parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,anonimo querido(a),realmente existem pessoas com grandes talentos. Fico feliz que tu goste do blog,e que tenha sentimentos tão positivos e relação a ele. Ficaria ainda mais feliz, se você se revela-se, gosto de conhecer pessoas educadas e gentis como você. Um beijo, e volte quando quiser *-*

      Excluir
  6. Os desenhos dela são muito legais, quem me dera saber fazer coisas tão meigas. ><
    Por enquanto eu fico com os meus rabiscos na papel rs'

    bju

    ResponderExcluir
  7. São sim,então somos duas, vou ficar com os meus rabiscos aqui também rsrsrs.
    um xêro!

    ResponderExcluir
  8. tem um selinho la no blog pra vc *-*
    http://mariejoh.blogspot.com.br/2013/11/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  9. Que ilustrações lindas e vintages são muito fofas e dão a intenção de suavidade da até um soninho.

    Sneaker Black II http://sneaker-black.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas não é? elas me passam suavidade também.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...