Séries: Reign


Oi sweet's,bom, eu sempre tive uma quedinha por séries, mas ultimamente anda complicado acompanhá-las,mas as férias estão chegando e espero poder vê-las. Nas minhas pesquisas pela internet(e dessa vez era coisa séria ok),acabei encontrando fotos sobre essa série: Reign,como o site estava em inglês foi difícil interpretar logo de cara, então resolvi pesquisar mais sobre o assunto, e realmente fiquei morrendo de vontade de assistir. Primeiro pelo figurino(já falei e vou repetir o quanto adoro figurino de época), e logo depois me interessei pela história,fiquei   ainda mais empolgada quando descobri que Anna Popplewell(a Susana de Crônicas de Nárnia) está no elenco. Então como eu sei que muitas leitoras e leitores gostam de séries,resolvi compartilhar aqui com vocês.

REIGN é um drama de época criado por Laurie McCarthy (Ghost Whisperer) e Stephanie SenGupta (Law & Order: CI)
A producão adapta a história de Mary Stuart, rainha da Escócia. Na vida real, Mary sucedeu seu pai, o rei James V, quando tinha apenas seis dias de vida. Criada pela mãe, ela passou sua infância e adolescência na corte francesa de Henrique II e Catarina de Medici, enquanto a Escócia era comandada por regentes. Aos 16 anos, se casou com Francis, herdeiro do trono da França, que faleceu pouco depois. Viúva aos 18 anos, ela retorna para a Escócia para assumir seu trono.
Lá ela se casa com seu primo, que mais tarde é morto. As suspeitas recaem sobre o Conde de Bothwell, que se casa com Mary. Forçada a abdicar o trono em favor de seu filho (na época com um ano de idade), Mary pede refúgio à sua prima, a rainha Elizabeth I da Inglaterra que, considerando-a uma ameaça ao seu trono, ordena sua reclusão. Cerca de dezoito anos depois, Mary é condenada e executada por tramar contra Elizabeth.
A produção do CW pretende narrar os anos em que Mary (Adelaide Kane, de Power Rangers) viveu na França como uma adolescente bonita e ambiciosa enfrentando um mundo de intrigas. Ela está noiva do príncipe Francis (Toby Regbo, de The Town), um rapaz que está preocupado com a ideia de assumir o trono. Mantendo uma amante, ele também está em dúvidas sobre se o casamento arranjado é a melhor opção.
Enquanto isso, Bash (Torrance Coombs, de The Tudors), meio-irmão do príncipe Francis e filho favorito, porém ilegítimo, do rei Henry II e de sua amante, Diane de Poitiers, se interessa por Mary, formando um triângulo amoroso.
No elenco também estão Megan Follows, como a rainha Katherine que fará tudo para manter seu poder; Rossif Sutherland (meio-irmão de Kiefer Sutherland), como Nostradamus, um mago e profeta à serviço da Rainha; Jenessa Grant, Celina Sinden, Anna Popplewell e Caitlin Stasey como as damas de companhia de Mary: Aylee, Greer, Lola e Kenna.
A série estreio dia 17 de Outubro nos EUA, e ainda não sei dizer quando estará disponível aqui. Não sei vocês, mas fiquei bastante curiosa.
Pra deixar um gostinho de quero mais, selecionei algumas fotos da série.
Click to view full size image

normal_00gt1

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image


2 comentários:

  1. Parece ser bem legal. Eu também quero ver algumas séries essas férias; Vou continuar vendo TVD e outras.
    Beijos - http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece né? espero ver também eu parei de ver TVD não sei porque :c

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...