Essência

É com toda a alegria do mundo que venho compartilhar com vocês,um dos momentos mais marcantes esse ano,o meu trabalho de conclusão de curso. Eu nunca estive tão nervosa,mas também nunca estive tão empolgada e esperançosa. Foram meses me preparando para esse dia,passei dias chorando,noites sem dormir e até pensei em desistência(só por alguns minutos).

Nunca senti tanto o carinho que Deus tem por mim, e o modo como ele preza e cuida dos meus sonhos,minha mãe e minha irmãs,nunca estiveram tão presentes,sempre me oferecendo colo e me motivando a ir em frente. Ontem a noite foi a minha banca,estava nervosa sim,mas cada vez que olhava para o fundo da sala via os olhos motivadores e brilhantes da minha mãe. Algumas palavras se embolaram,quase faltou a voz,mas eu consegui. Transmiti todo o aprendizado que tive durante esses anos,transmiti o conhecimento adquirido,tanto fora quanto dentro de mim. Pude observar-me florindo!.
Me arrancaram lágrimas,outras pessoas também choraram(juuuro,não foi minha intenção). Sou grata a Deus e a todos que me ajudaram a me descobrir e chegar até aqui. Hoje tenho a certeza de que vale a pena se lutar por um sonho,e quando deitei minha cabeça no travesseiro,criei planos lindíssimo e espero realizá-los também. Como vocês também fazem parte dessa história,vou mostrar brevemente oque foi desenvolvido no meu Tcc.

Tema: O vintage e o Retrô com pequenas interferências de tendências. Ou seja é uma junção de pequenos detalhe e elementos vintage,mas com intervenções de tendências que são fortemente vistas por aí( no caso a minha escolha foram as transparências). 
Tema da coleção:  Essência,aquilo que constituiu a natureza de algo ou alguém. Nascemos inteiramente vestidos dela e com o tempo vamos nos moldando e inserindo em nossa personalidade novos conceitos. Mas quem somos e o que vivemos,sempre estará fotografado em nossa essência,pois ela não muda com o tempo.
Buscando resgatar o sentimento e as histórias que fizeram parte de quem somos,a coleção essência é inspirada nas fotografias de Anka Zhuravleva,que possuí imagens que transmitem sentimentos e sensações. As fotografias mesmo que diferentes trazem consigo a pureza e a nostalgia de sermos quem realmente somos,elas conseguem resgatar a cor, e a beleza do passado.
Em uma sociedade onde se descarta tudo com tanta facilidade, o objetivo da coleção é aguçar a curiosidade e os sentimentos nostálgicos,que as fotografias podem causar. Essência é alma,sentimento,cor,fotos e memórias,e no final de tudo,estaremos vestidos apenas dela.
Essa é só uma parte pra vocês visualizarem como foi,as fotos foram tiradas pela Amanda(a nossa fofíssima colaboradora aqui do blog) e a modelo foi a minha amiga de infância Karinaaaaa(obrigada amiga). Espero que gostem,e muito obrigada por quem acompanhou e acompanha o blog,e pelo carinho de sempre. Acredito que agora terei mais tempo para o blog,e isso é ótimo não é?. Fiquem agora com algumas fotos da coleção do meu TCC.






4 comentários:

  1. Parabéns, Hadassa! Sinto-me muito feliz por você, de verdade!
    Que lindo texto e lindas... Obras de artes! rsrs
    Sério, você realmente deve ter lutado muito pra realizar esse seu sonho... Parabéns pela sua força menina. E continue assim, viu? Você vai longe!
    bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequena Alice,como é bom ter você por aqui, e como fico feliz de ler palavras tão cheias de carinho. Obrigada de verdade,realmente lutei muito por isso, e espero poder realizar coisas grandes e bonitas também. Obrigada,um xêro!.

      Excluir
  2. Oi Hadassa! Te entendo, tenho que terminar e apresentar meu TCC! Ai!
    Amei as fotos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,obrigada pelo carinho e super boa sorte no seu TCC *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...