Hora do Almoço


Yummy

Era um dia comum como qualquer outro,valentina não tinha uma vida fácil,e cheia de sorrisos,apesar dos baques já ,tinha aprendido a lidar com os problemas e encontrado maneiras de fugir parcialmente deles. Os ruídos de brigas e discussões eram comuns em sua casa e na região,com o passar do tempo a visão que tinha eram apenas pessoas com expressões carrancudas e severas,mas som,ela não escutava nenhum. A não ser um pequeno momento,onde tudo era cheio de paz e ela fazia questão de escutar e admirar aquela incrível sinfonia. 

Na hora do almoço,eram colocados seis pratos á mesa,e talheres,desses coloridos e sem par. Quando se sentava, servia-se de grandes porções assim poderia aproveitar o momento,pois era raro um estado tão puro de espírito quanto aquele. 
Os olhos de todos a sua volta estavam voltados vorazmente para o prato de comida,todos pareciam satisfeito e o silêncio nunca teve uma melodia tão suave e bonita aos ouvidos de Valentina. Há quem diga,que se ouvir o tilintar dos talheres e os arranhões nos pratos,é um sinal de desarmonia,e falta de comunicação. Mas quando se vive em meio a tanta tempestade com trovões e céu carregado,escutar o silêncio bailando pela casa sem ofensas e berros,lhe trazia a convicção de que até mesmo em meio a tragédia existe beleza,aquele pequeno momento de paz,era capaz de transformar um inverno gelado e sombrio em primavera. Valentina nunca foi tão grata por possuir aquela refeição.



4 comentários:

  1. Adorei seu post, você escreve muito bem :3

    http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. omg, adorei o pequeno texto, você escreve bem demais adorei o blog, o post ♥ Parabéns!

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem *-* fico feliz em ler coisas assim,um beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...