Playlist da semana: Solzinho bom

Cotidiano - Tuane Eggers
É isso meus pequenos,depois da minha apresentação,e o final da semana de provas estou sentindo um vazio,é muito estranho acordar e não ter oque estudar,ou receber emails da minha orientadora. Mas tudo isso tem uma grande pontinha de felicidade(é claro),posso aproveitar o dia,sem correria,e ainda tenho tempo de atualizar o blog. Uma das coisas que pouco fiz,foi atualizar a minha playlist,e hoje escutei zilhões de músicas,novas,velhas,conhecidas,desconhecidas,indie e por aí vai. O dia está lindo pra dar aquela volta de bicicleta,tomar sorvete de maracujá com menta e ler aquele livro,com uma playlist supiiiiiiiiimpa,então selecionei umas musiquinhas pra cima e aproveitar o sol e a brisa boa dessa quinta-feira.























Então,quais as músicas que vocês escutam em dias inspiradores assim?. Carpe Diem pequenos.

2 comentários:

  1. Aiii amor essa música de Paramore. Adorei a playlist a maioria das músicas eu não conhecia.
    Beijooos
    Blog Mais amor, mais livros
    Page do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é ótima pra dar uma animada hehe,a minha playlist é sempre recheada de artistas desconhecidos né? adoro isso.bjo flor!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...