Adeus 2013

Parece que foi ontem, que 2013 começou cheio de vida,que estávamos ansioso pelo oque nos esperava. E ele teve a capacidade de me surpreender,esse ano pude aprender muito sobre os outros,mas principalmente sobre mim mesma,foi um ano para descobrir quem eu era e qual é a minha missão nesse mundo. Aprendi que existem dois tipos de pessoas,que os sonhos realmente valem a pena, que a família é o bem mais precioso que se pode ter do lado, e que amigos de verdade são raros,mas existem, e por isso devemos valorizar quem verdadeiramente está do nosso lado. Eu tive conquistas, alguns momentos ruins, mas eu pude aprender com eles,fui a lugares bacanas e também estive em lugares não tão legais assim. 

Passei algumas noites acordada,chorei de desespero,quis desistir de tudo,mas depois chorei de alegria por presenciar momentos tão bonitos e cheios de vida. 2013 foi assim, agridoce,acredito que na medida certa para quem precisava viver,se descobrir,aprender,sorrir,chorar,construir sonhos,fazer planos e ser eu mesma. Eu sou eternamente grata por tudo que aconteceu esse ano,claro que gostaria de apagar alguns dias e não lembrar deles nunca mais,mas estaria sendo hipócrita em dizer que ele não teve o seus momentos surpreendentes e de doçura. Sou grata a Deus por ter me dado coisas maravilhosas, e me ajudado a vencer tantas batalhas.

Que em 2014 eu possa continuar florindo,e que todos nós possamos ter fé,saúde e sonhos,pois eles são a base de nossa existência. Que esse ano que vem de mansinho possa ser leve,nos trazer coisas bonitas,viagens, e amores verdadeiros. Obrigada por tudo querido 2013,agora chegou a hora de descansar e deixar que o ano que bate a nossa porta seja carregado de brisa doce e fardos mais leves. Feliz Ano Novo pequenos, ah.. e não se esqueçam: Carpe Diem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...