Desafio 52 Semanas: O começo



Ei pequenos,eu já conhecia essa tag e na verdade quase comecei ela,porém começou toda aquela loucura de sempre então resolvi deixar pra lá. Talvez já esteja um pouco batida, e maioria de vocês conhecem,mas achei divertido fazer e também ajuda a manter o blog atualizado. O desafio 52 são pequenos tópicos(assuntos) onde devemos dar 5 exemplos de cada um deles,vi esse desafio no blog da Lena,então sintam-se a vontade pra participar e tudo mais. 
Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:

Adventure
Ter Aventuras,por mais bobas e curtas que sejam.




tea time

Tomar uma boa xícara de chá.

family

Ficar em casa e aproveitar a minha família

nature

Estar em contato com a natureza(principalmente com as flores)

art

Desenvolver meu lado criativo.

Confesso que gostei de fazer isso,ter que pensar,desenvolver os painéis.é eu gostei e vocês? Semana que vem tem mais
Carpe Diem!.

2 comentários:

  1. Já conhecia essa tag,menina que delicadeza seus painéis,vc que fez? amei,bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anoni,que fofo(a),obrigada pelo carinho e sim,eu fiz os painéis hehe. Um xêro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...