Doce Dezembro



lamp christmas dark people happy

Nunca gostei de mudanças,elas sempre me causaram um baita desconforto,até me locomover de um lado da sala de aula pro outro me torturava. Levei um certo tempo pra entender que tudo isso fazia parte de um acúmulo de traumas que adquirimos durante a vida,afetando assim todo um ser com potencial de crescer,desenvolver e ser livre. As coisas sempre aconteceram na minha vida de maneira muito rápida,e sempre me culpei por nunca aproveitar a vida como realmente deveria. Dezembro,época de uma nova atmosfera,um ciclo se fechando,pessoas apressadas pois estão comprando o presente de última hora,ou esqueceram de pagar aquela conta,aglomerado de pequenos seres com grandes expectativas,outras mergulhadas em seu próprio desespero. Acredito que cada um possui uma sentença,mas o que vamos fazer com nossas vidas ao decorrer dos dias,é o que nos torna grandes heróis. Chega essa época do ano,é sempre comum fazermos planos,aquela listinha de coisas e sonhos a realizar,momento de mudança,até porque quando se chega um novo ano,vem como ele uma nova história.

Meus textos sempre falavam de mudanças,do quanto precisava fazer uma reciclagem das boas em mim,hoje as coisas mudaram um pouco. Sim,preciso abandonar muita coisa,e me libertar dos meus medos,porém,não tenho uma lista infinita de coisas a fazer,tenho apenas agradecimentos. Durante o ano,percebi o quanto sou abençoada,mesmo com todos os problemas do mundo,pude notar que a vida pode ser doce na medida certa,e que eu não preciso mudar quem eu sou,pra fazer algo valer a pena. Deixei de me enjaular em meus próprios medos,agora encaro as mudanças como algo necessário,é claro que elas ainda me assustam,e tem a capacidade de deixar as minhas borboletas no estômago em estado eufórico,porém,estou aceitando o fato que elas fazem parte desse ciclo que precisa ser concluído em mim. Com toda essa atmosfera saudosista que dezembro nos proporciona,me dei ao luxo de colocar apenas um item na minha lista de coisas a fazer,é algo grande,mas,muito difícil de ser bem feito e as vezes complicado de ser manejado. Oque eu quero pra 2014 e pra todos os anos da minha vida,é apenas viver,viver meus sonhos sem me cobrar ou fugir do que vem ao meu encontro. Hoje enfeito os galhos de minhas árvores,com luzes bem coloridas e com um frescor doce ,aproveito os meus momentos e as estações que possuo. Viver?confere!.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...