Fotografando: Dente de Leão.

''Caía a tarde sobre a cidade e junto com ela havia a esperança de que os desejos soprados aos dentes-de-leão se realizassem...''

Fiz uma promessa a mim mesma,e cá estou eu postando um pouquinho do meu mundo.De tudo que aconteceu comigo nessa semana,encontrar um canteiro repleto de dentes de leão no quintal da minha casa foi com certeza um presente de Deus,e talvez esse tenha sido o motivo do meu riso despreocupado e a sensação de bem estar.
Normalmente não percebemos os detalhes e a beleza das coisas que estão bem debaixo do nosso nariz,e acabei me sentindo em casa,até por que as flores tem sempre a sua peculiaridade.

Nesse dia,apenas desejei que o dia terminasse bem,e que a vida fosse leve igual ao dente de leão,que apesar de pequeno e singelo possui a sua muiteza.

Perdoem a falta de qualidade do meu humilde celular,mas fiz o possível pra trazer fotos legais,espero que gostem e aproveitem o domingo. Que ele seja leve,é,temos muito a aprender com o nosso caro amigo dente de leão.









6 comentários:

  1. Dente de leão! Amo *-* Me faz lembrar também da Era do Gelo! auihauiahuihuihauiah
    Gostei das fotos, querida! Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né hehe,obrigada pelo carinho flor. Um beijo

      Excluir
  2. Quanto amor! Por você, pelas palavras e pelo nosso amigo dente de leão. Assoprai-vos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei nega,que linda você,e que bonito sentir todo o seu carinho aqui. Assoprai-vos,um xêro.

      Excluir
  3. Que fotos lindas, Hadassa!
    Dentes de leão... Adoro soprar e fazer pedidos :)

    bjs, Alice.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...