Fotografando: Vacation


Untitled | via Facebook

Eu nunca escondi de ninguém a minha super mega paixão por fotografia,até porque a maioria das minhas postagens tem relação
com elas. Como também já comentei,estou de férias,e é muito estranho ter tempo pra olhar o céu,ver uma florzinha roxa brotando no quintal,perceber que a janela da minha casa as 17:00 horas fica com uma luz incrível,e deixar minhas irmãs fazerem penteados fofíssimos no meu cabelo.
Sendo assim,achei digno mostrar pra vocês algumas das fotos que representam muito bem esse meu tempo comigo mesma. Já estava me habituando muito bem com a correria,mas ter um tempo pra relaxar e perceber as pequenas coisinhas da vida com outros olhos não tem preço. Com esse tempinho livre,vou tentar mostrar toda semana algumas fotos minhas por aqui,e investir na coluna Curitibando,até porque esse temporada é a melhor pra conhecer lugares bacanas de Curitiba,realmente espero poder conseguir isso.
As fotos são poucas mesmo,até porque são raras as fotos que tiro com meu celular que saem bonitinhas hehe.Espero que gostem.
     

Carpe Diem pequenos, e bom domingo.

4 comentários:

  1. Em um relacionamento sério com a última foto hihihi ♥
    Ficou tão delicada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequena Liz,me abrace *-*,obrigada meu bem,um xêro <3

      Excluir
  2. Ahhh! Que delícia! Nada melhor q férias para passarmos a reparar as coisas ^^
    Curta bastante, Hadassa!
    Bjooo
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida Paula,uma delícia mesmo *-* Obrigada,irei curtir sim hehe.bjbj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...