Fotos que Inspiram:Antiquário

Ahh,fotografias,como são inspiradoras e faz semanas que não vou a caça de fotos que inspirem minha semana. Acredito que a cada postagem minha,deixo bem claro,que sou um antiquário completo,desde meu gosto por fotografia,músicas ou fotos que representem esse meu lado. 
Hoje,selecionei fotos de uma certa forma aguçaram a nostalgia que existe em mim, e espero que gostem tanto quanto eu.
my transport | via Tumblr

The Little Corner

period films &c.

R-earrange | via Tumblr

bedhead hair and blanket forts

uni love | Flickr - Photo Sharing!

wildfire

♡ ✿ | via Tumblr

(2) Post piaciuti | Tumblr

Tumblr

Lickslips by ~HeySun on deviantART

Alívio Imediato

Slow autumn

제목없음 | Flickr - 사진 공유!

제목없음 | Flickr - 사진 공유!

▲we are like unicorns▲

모든 크기 | 제목 없음 | Flickr – 사진 공유!

if I needed someone

lost in reverie.

4 comentários:

  1. Oie, Hadassa! Algumas dessas fotos realmente mexeram comigo. Em especial as duas que são flores em muros...e a que é uma foto só de uma árvore. Amei mesmo!
    Bjoos
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,fico feliz,que elas transmitiram um sentimento bom e bonito em você. Um beijo.

      Excluir
  2. Essas fotos são massas, e vale um bocado de inspiração hein! Amei demais esse blog, tanto que já estou seguindo, haha! Gostaria muito de receber sua visita no meu, beijos!
    http://www.forestofinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou 'seguindo' por Facebook, não consegui seguir via Google pelo fato de ter dado problemas com a minha conta ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...