Presentes de Natal: Embrulhos


HO HO HO o natal está chegando meus caros(aaaah não hadassa,imagina),momento para aproveitar a família,valorizar quem está do seu lado,e de presentear também não é?. Melhor do que receber o presente dos sonhos é poder presentear alguém,não sei vocês mas eu sempre me mato pra ter um embrulho bonitinho e no meio da correria sempre acabo fazendo algo simples mas não do jeito que eu queria. Desse modo,fui atrás de idéias pra fazer embrulhos bacanas, e acabei encontrando embrulhos feitos de papel kraft e achei o máximo,ele fica rústico,e ainda pode enfeitar com adesivos,fitas,e até mesmo barbantes. Acho muito bonito fazer o embrulho você mesmo,deixa tudo muito mais especial.
DIY kraft paper gift wrap
Para fazer os embrulhos em com essa carinha mais rústica é simples,vocês podem optar por caixinhas feitas em material de kraft,podem ser encontradas em lojas de presentes e em algumas papelarias. Se você tem uma criatividade muito boa,pode simplesmente comprar o papel kraft,que é encontrado e qualquer papelaria e não passa de 1,00 real o metro se duvidar até encontra por menos. Depois de adquiridos os embrulhos ou caixas escolhidas é só enfeitar como achar melhor. Vale pinturas,laços,barbantes,adesivos,carimbos e oque mais der na telha. Separei algumas imagens pra inspirar vocês,espero que ajude,e estimulem vocês a deixarem o presente ainda mais cheio de afeto.
barbante amarrado







Linen gift tags
É super bacana colocar tags feitas de tecidos,ou de papel cartão.
Gold Monogram Gift Tags

simple & stylish gift wrapping ideas - kraft paper + metallic sharpies


simple & stylish gift wrapping ideas - kraft paper + washi tape
Fica simples e bonito não é?. Espero que tenha ajudado e gostado,até mais pequenos!.



4 comentários:

  1. Caixinhas *-* caixinhas muitas caixinhas *-*
    É, eu sei, é uma mania estranha... Mas eu faço coleção de embrulhos e caixinhas :)
    Gosto de fazer caixinhas para presentes, comprar pronta acaba com a magia... Mas quando não se tem tempo, não se tem muita escolha também!
    Imagens lindas *-* ótima dica pro natal, viu?
    beijos,
    Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Alice,que bom ver a senhorita por aqui *-* aaah nem me fale,caixinha são um amor,eu também tenho uma porção delas. Concordo comprar pronto acaba com a magia,só a correria mesmo que as vezes atrapalha de desenvolvermos esse lado criativo hehe. Obrigada flor,fico feliz que tenha gostado.
      Um beijo.

      Excluir
  2. Adorei as embalagens...linda!!!

    Bjos
    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    www.facebook.com/donaengenhosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...