Um delicioso: Feliz Natal


Merry Christmas
Eu sei,são quase 19:30 da noite,a grande maioria desejou feliz natal há algumas horas,mas na verdade isso não faz muita diferença pra mim.
Nessa época,todos sempre dizem que devemos ser generosos,caridosos,fazer o bem,porém esquecem que a vida continua e um novo ano já bate a porta,mas ser bom,praticar o bem,deve ser algo feito todos os das da nossa vida. Claro,eu sei que vai ter dias que iremos ''chutar o pau da barraca'' e nossa vontade de sorrir e falar com os outros estará 0%. Também sei que existem pessoas com motivos suficientes para odiar essa data,porém o natal não se trata apenas de presentes,de uma mesa farta e repleta de doces,nem ser gentil até o dia 25 e pronto.

A gratidão e a consciência do amor de jesus para conosco,deve ser algo para vida toda.Que esse carinho e afeto sejam levados em consideração quando as coisas estiverem difíceis de suportar,que o natal esteja dentro de nós e seja refletido lá fora. E é nesse espírito que desejo a cada um de vocês,leitores,amigos,familiares,anônimos,um mega feliz natal e que as felicidades e as abundâncias sejam eternas na vida de vocês,que não faltem palavras doces,abraços que arrancam suspiros e sonhos bonitos. Um xêêêro em cada um de vocês.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...