Fotos Que Inspiram: Ailera Stone

me by Tasha
Estou de volta, sim,depois do meu surto de falta de criatividade de praticamente duas semanas,eu resolvi voltar com tudo. Poderia dar inúmeras desculpas,mas não tenho,apenas precisava desse momento pra organizar algumas coisas e definir outras.

Desde o ano passado, apresentei uma série de fotografias inspiradoras pra vocês, e decidi que esse ano não será diferente, cada fotografia que compartilhei com vocês sempre tiveram grande valor sentimental pra mim, umas me causavam suspiros,outras apenas me faziam bem. Acredito que elas conseguem comunicar algo muito bonito comigo, e espero que elas possam se comunicar de forma tão profunda com vocês também. Depois desse meu breve discurso,venho lhes presentear com um trabalho simples,leve e bonito dessa moça bonita: Ailera Stone.
Ailera é fotógrafa de apenas 22 anos,ela é de Vilnius na Lituânia,mas estuda em Londres(aah que sonho). Segundo a própria Ailera ela sempre gostou de escapar para outros mundos, através de livros,filmes e músicas,mas foi na fotografia que ela se descobriu e viu a possibilidade de transformar seus anseios em realidade.
''Minha fotografia é uma maneira de capturar momentos e torná-los mágico, trazer os sonhos para este mundo "-Ailera Stone.


Gintarė Šiulytė by Ailera Stone

c-headsmag:

Rosie Whittaker by Ailera Stone for C-Heads
Infelizmente as informações sobre a carreira dela são totalmente escassas,mas nada disso atrapalha a beleza e a delicadeza de suas fotografias. Ela possuí autos-retratos,lookbooks de outras pessoas,e todas elas de uma certa forma mexem com o imaginário de quem sabe apreciar. Qualquer pessoa fica bonita e tem sua alma devidamente transmitidas pelas lentes de Ailera.

chinadollboutique:

Behind the scenes at our Summer Photoshoot
taken by Nhuc Tran

Ailera tem uma forma peculiar de retratar o seu mundo, tem um olhar diferente e transforma realmente momentos comuns e cenas mágicas. Espero que o trabalho dessa moça talentosa possa ser um colírio para os olhos de vocês. 



   

   

   

   

   
Desculpem o super mega post de hoje,mas foi impossível escolher poucas fotos,eu me empolguei. Pra conhecer mais do trabalho da Ailera é só dar uma passada no Flickr e no site dela. Espero em breve compartilhar mais coisas bonitas com vocês!. Carpe Diem.

12 comentários:

  1. Meu Deus, que trabalho mais perfeito! ♥
    Eu estou apaixonado por essas fotos, sério! Ela realmente tem um olhar bem diferente e faz das fotos únicas.

    Posso falar com firmeza de que essas fotos resumem a palavra que eu 'acidentalmente' criei: "Maravindade" rsrs

    Abraços, O Novo Cara Igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Dave tenho que concordar com cada uma de suas palavras, as fotografias dessa moça cheia de talento são de tirar o fôlego, e ainda nos faz criar palavras nunca usadas antes. Fico feliz de ter compartilhado algo tão bonito e que você tenha gostado. Abraços!.

      Excluir
  2. Nossa que perfeito amei tudo Hada <3 Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,fico feliz que tenha gostado tanto jooy,volte mais vezes,um beijo.

      Excluir
  3. Ótima indicação, post maravilhoso como todos os outros *-*
    Estou encantada com essas fotos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAnw *-* que bom que gostou tanto amandita, e obrigada pelo carinho de sempre!!! <3

      Excluir
  4. Ainda me pergunto se esse tipo de pessoa não gostaria de compartilhar só um pouquinho do dom que tem com uma pessoa menos afortunada, tipo eu... rsrs
    Fotos tão lindas que chegaram a tirar o fôlego por um momento, como você encontra essas obras de arte Hadassa?!
    Sei que estou atrasada, mas como a internet só voltou agora queria desejar um feliz ano novo :)
    Beijos, Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria apenas um pouquinho desse dom.! Ahh menina, eu devo ser muito abençoada,porque nem eu sei como consigo encontrar esses tesouros. Feliz ano novo atrasado dona Alice, tudo de bonito pra nós em 2014.

      Excluir
  5. Eu como sempre, adoro. Sou fascinada por fotografia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post, ja to vendo os outros da mesma tag

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha gostado, e fique a vontade para se perder por aqui hehe *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...