O que o mundo não lhe diz

(65) hipster | Tumblr
Enchanted by Taylor Swift on Grooveshark

Lembro-me muito bem de como estava nervosa naquela manhã,afinal era o seu grande dia e todos estavam te esperando. Você se encontrava nervosa,como de costume,segurou minha mão e eu pude sentir seus dedos trêmulos,me abriu um sorriso singelo porém sincero.
Abracei-a forte para que entendesse que sempre estaria com ela,mesmo não podendo enfrentar aquela situação em seu lugar. Todos nós sabemos o quando o primeiro dia de algo importante é estressante,mas essa batalha deve ser vencida por você mesma,para que possa receber coisas maravilhosas que a vida lhe oferece. Apesar de todas as desventuras já vividas,a vida sempre guarda algo muito bonito,para aqueles que a enfrentam de cabeça erguida.

Antes de sair,me perguntou se estava bonita,e eu respondi que sim como sempre,pois não existe um dia em que não esteja radiante.
Lisonjeada com o elogio feito, ela me deu um abraço forte,daqueles que são capazes de curar qualquer mau-estar. Saiu pela porta decidida a viver as aventuras que lhe esperavam. 
Enquanto a observava pensei comigo mesma: Ahh menina,se soubesses como é grande,como sua alma encanta em qualquer lugar que esteja,se soubesses o quanto é forte e destemida,se soubesses que seus olhos brilham imensamente quando está feliz,se soubesses o quanto é engraçada e o quanto o seu sorriso cativa até o ser mais insensível,com certeza notaria que existem coisas mais importantes do que sua aparência.
Você é linda,do jeitinho que você é,com todos os seus dramas,defeitos,aventuras e sonhos. O mundo infelizmente não está disposto a dizer isso a você,mas eu sempre estarei.

De sua amiga,irmã,filha,conhecida...  

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...