Prima-veril :Poesias e Clichês


Ahh mas que quente e bonita tarde de sol(o calor de Curitiba ainda me mata),nada como aproveitar o dia com um delicioso sorvete e aproveitando um mar azul. Mas para os que não tem tanta sorte(como eu),só nos resta navegar pela internet na frente de um ventilador no nível 3. 
Ano passado, compartilhei com vocês algumas frases que andei reblogando no tumblr, hoje resolvi fazer um pouquinho diferente,vou trazer pra vocês não apenas frases mas também algumas fotos.

Normalmente quando navego pelo tumblr, é para encontrar um pouco mais de inspiração(oque é sempre muito bem-vinda),então espero que vocês gostem.


''Ouviu, menina? Nessa vida você tem sorte, tem muito amor ao seu redor. Você não consegue ver? Cultiva, sua boba. Cultiva e colhe flores bonitas. Perfumadas… Cultiva!''- Tati Bernardi

''Nunca abandone o amor.'' -Provérbios 3:3


''Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos, nem possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.''- A Culpa É das Estrelas

''Se você não sabe por onde começar por incrível que pareça é um ótimo sinal, lembre-se, as melhores coisas da vida acontecem de forma inesperada. Mas nunca se acomode, se por acaso acontece, não é por acaso que permanece, saiba querer, e acima de tudo, saiba valorizar as coisas que você um dia quis.'' -Sean Wilhelm.


''E quando eu percebi, eu era feliz. Naquele instante, ri como uma criança faz ao saborear a delícia da própria travessura. Ser feliz é a melhor arte que podemos nos flagrar aprontando. Quando estamos relaxados fica mais fácil sentir que a alegria não vem só do brinquedo: Começa em quem brinca. Nós, adultos, nos esquecemos que a felicidade já é. Que está disponível mesmo quando não conseguimos acessá-la. Que mora nas coisas mais simples do mundo. Essas aqui, bem próximas do nosso alcance.''-Ana Jácomo.

''Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo.''- Martha Medeiros

''De qualquer maneira, uma coisa eu aprendi. Você só conhece mesmo uma pessoa quando tem com ela uma briga. Só então pode avaliar seu verdadeiro caráter.''-O Diário de Anne Frank.


Se eu errar que seja por muito, por amar demais, por me entregar demais, por ter tentado ser feliz demais.''- Clarice Lispector


As pessoas falam tanto de procurar um amor, mas na minha opinião acho que quanto mais se procura mais ele foge. Vejo pessoas ao meu redor, se desesperando, quase arrancando os cabelos em busca de um grande amor , mas elas não enxergam que esse desespero não vai levar elas pra lugar algum, por que na verdade você acaba se iludindo demais, vendo coisas onde não tem… acreditando nos primeiros eu te amo. Então vem as frustrações, as decepções e você não sabe o que fez de errado. Se você parar pra pensar a culpa é tua, a culpa é do teu desespero, fica quieta, espera o tempo que for preciso, nem que se passe anos e tu fique sozinha é muito melhor assim a pessoa certa um dia vai aparecer pra ti. Não precisa correr contra tempo, não precisa ficar procurando, afinal o que é teu chega no momento certo e sem pressa. Porque você sabe a pressa é inimiga da perfeição, e mesmo que saibamos que nenhum amor é perfeito, esperamos que ele nos de a sensação de estar vivos e não o desespero de um dia ser abandonado. Amor não se pede, não se implora, não se corre atrás como se o vento nos empurrasse para o lado oposto, amor flui em uma naturalidade tão real que é como deslizar pelo piso molhado. Então repito, não se desespere, espere, se modere, para que a sua ansiedade de um futuro com o coração cheio não venha estragar tudo de bom que um dia você vai ter.”
Uma coisa é certa, quando a gente menos espera, o destino nos da que o nosso coração sempre quis.''- Escrivãos.

Carpe Diem!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...