Segunda-Feira,Rua Lepic.

Vanilla Rooibos | via Tumblr
Era apenas mais uma manhã comum,o dia sorria e a brisa tornava tudo mais leve. O cafe da Rua Lepic estava cheio como de costume,e eu que já conhecia aquela correria apenas observava o movimento do lugar.
Dizem que as coisas mais bonitas da vida,acontecem rapidamente,e hoje entendo o quanto isso é verdade. Estava com o olhar perdido,observando o quanto a rua era bonita da minha janela,os meu olhos descansavam enquanto eu bebia dois goles de café,voltei meus olhos para a rua e de repente vi um moço,magro,alto, com um rosto nada comum e um sorriso bobo estampado no rosto dele,junto com o sorriso no canto da boca possuía uma ponta de nervosismo. Não é do meu feitio ficar com os olhos fixos em alguém desconhecido, mas aquele rapaz me conduzia para um momento único.

Ele parou na frente de um apartamento do outro lado da rua,pensei que seria o fim da minha observação,mas ele não entrou,apenas ficou andando de um lado pro outro,mas o sorriso que carregava consigo aumentava a cada passo que dava, notei que em sua mão esquerda tinha um girassol,desses bem bonitos.Como em uma dança bem ensaiada ele de repente parou,e esperou alguém abrir a porta,então saiu uma moça de cabelos cacheados  e sardas no rosto. Ela estava surpresa com a presença dele ali,ele sussurrou algumas palavras que a fizeram corar,e com um gesto suave entregou o girassol a ela. Nunca vi uma pessoa tão surpresa e feliz...ela o abraçou fortemente e trocaram olhares carinhosos por alguns segundos.
Nesse Exato momento eu vi o amor,eu vi a cor e a forma dele bailando entre os dois. Eles não trocaram beijos apaixonados nem nada disso,mas foi singelo e verdadeiro. Acredito que o amor é assim,ele vem de mansinho,de forma bonita e calma,trazendo rostos corados e mãos tremendo,com palavras espontâneas e abraços demorados. O amor simplesmente acontece, e é feito de coisas simples,mas só vamos encontrá-lo se estivermos dispostos a enxergar.
Uma manhã de Segunda-feira nunca foi tão bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...