8 on 8: Fevereiro

Senhoras e senhores, pequenos e pequenas... é com muita felicidade que venho comunicar que fui convidada a participar do projeto fotográfico 8 on 8 pela bonita da Lari do blog ''Larica Diz''. Com certeza vocês já viram projetos parecidos em outros blogs.
O projeto funciona da seguinte forma,no dia 8 de cada mês devemos postar 8 fotos que tenham relação com o tema escolhido,ou seja...serão obrigados a ver minhas humildes fotografias por aqui(muamuamua). O projeto está no começo, e eu estou muito feliz de poder participar de algo tão supimpa. Como estamos começando hoje o tema é livre, então separei algumas fotos aleatórias que tirei nas férias, e por favor não reparem na qualidade da foto,um dia ela será melhor. Carpe Diem petit's!.











Não esqueçam de dar uma passada e conferir as belas fotos dos outros participantes:



Obs: Eu sei que hoje não é dia 8,é que o projeto pode ter algumas mudanças.



8 comentários:

  1. Aaaaw, que fotos mais lindas! Eu não tenho como dizer como amo esse blog <3
    Adorei a sua mochila, e a foto do seu café (?), flores!
    Parabénss e até o próximo 8 on 8! Bjo, http://the-garden-of-black-roses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAnw *-* me abrace dona isa,obrigada pelo carinho de sempre e por me presentear com o seu comentário *-* que venham os próximos <3. Um xêro.

      Excluir
  2. Quando eu vi suas fotos eu fiquei tipo "own *-*"
    Tem uma foto mais linda que a outra... Adorei.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaanw *-* que linda,obrigada pelo carinho e fico feliz que tenha gostado, isso é bem importante pra mim. Um xêro.

      Excluir
  3. Suas fotos foram as melhores! Até fiquei com medinho de postar no blog e as fotos ficarem lixosas! Mas já que estou pesquisando mais como tirar fotos do meu ponto de vista da vida, acho que ficarão bonitas como as suas hahahahahaha!
    Você tem talento, mi amica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAARGH :3 venha me dar um super mega abraço de urso dona lari,que linda. Você não sabe o quanto me deixa feliz com esse comentário, obrigada mesmo,e sei muito bem que suas fotos vão ficar espetaculares,pois a senhorita sempre faz tudo bem feito. Obrigada de novo minha nega dos cabelo cacheado <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...