As Teorias de Summer: Um pedaço de mim

Untitled | via Tumblr
Wait for Me by Motopony on Grooveshark
Summer significa verão em inglês,com tantos nomes no mundo,meus pais resolveram escolher exatamente esse. Quando tinha  idade o suficiente,resolvi perguntá-los o motivo desse nome,eles então me disseram que a escolha  foi logo quando eu nasci, por incrível que pareça vim ao mundo com os olhos arregalados(algo raro para uma recém-nascida). Segundo a minha mãe, meus olhos eram tão brilhantes e destemidos mas ao mesmo tempo doces e serenos,como uma boa tarde de verão,surgiu assim o nome pelo qual sou chamada.
Não revelarei a minha idade(pelo menos não agora),pois acredito que idade é algo totalmente relativo,pode se ter 15 anos e viver como alguém de 90,ou então ter 70 e ter a alma como alguém de 17anos,mas para diminuir a curiosidade de vocês eu estou cursando o ensino médio. Não me considero uma pessoa bonita,apesar da mamãe me dizer todos os dias que eu e as minhas irmãs somos as garotas mais lindas desse mundo.

Minha vida nunca foi fácil,claro que passei por momentos bacanas e dignos de serem lembrados eternamente,mas também carrego cicatrizes que ainda não se curaram,e o maior dele foi causado por alguém muito próximo. Incrível como quando as dores são causadas por um membro da família, elas são capazes de gerar medos e traumas difíceis de se lidar.
Nunca tive muitos amigos, e os poucos que tive acabaram indo embora de formas inesperadas.


  • Devaneios: Amigos são como estrelas cadentes,é algo raro de se encontrar,mas as vezes aparecem para quem tem o dom de esperar e olhar atentamente para o céu.

Apesar de eu ter uma ligação muito forte com a fotografia,é na escrita que eu me esclareço,talvez seja pelo fato de eu sempre ter sido muito tímida e contida,acredito que encontrei uma forma de mostrar a minha voz ao ''mundo''.
Por esse motivo, escrevo todo dia em meu caderno,não é exatamente um diário,eu o considero mais um ''manual de ideias'',é onde escrevo todas as minhas teorias,sejam elas corretas ou absurdas. Quem sabe no futuro eu encontre respostas de perguntas feitas a minha vida inteira.

Ao longo dos dias eu descobri que algumas respostas existem dentro de mim. Olha meu caro ou minha cara,caso encontre alguma das minhas teorias, você não tem a obrigação de visualizá-las ou levá-las a sério. Afinal,não sou popular,nunca publiquei nenhum livro,não possuo uma carreira de sucesso, não sei nada concreto sobre o amor e ainda não sei qual é a minha cor favorita,mas se você possui o desejo de florescer tanto quanto eu,fique a vontade para ler cada palavra e interpretá-las da forma que lhe for melhor,talvez descubra,assim como eu que a maior e melhor teoria,é viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...