Não seja apenas mais um.

Untitled | Flickr - Photo Sharing!
                        ''seja a mudança que você quer ver no mundo''-Gandhi

Todos nós lutamos por algo,independente de ser algo grandioso, de ser um sonho considerado bobo, mas a verdade é que estamos lutando desde que nascemos. As pessoas sempre falam o quanto precisamos ser melhores, e fazer diferença no mundo, e desse modo  acabamos nos comparando a alguém por nos sentirmos pequenos demais para realizarmos grandes coisas.

O fato é que cada um de nós é único, e devemos lutar pelo acreditamos,quantas vezes gastamos horas do nosso dia lamentando por não ser o que esperam de nós,mas,as coisas não vão se transformar em um passe de mágica,e muito menos cair do céu. Para se realizar é preciso ser destemido,e ter os seus sonhos amarrados a uma estrela, para que eles continuem no alto,afinal,os nossos sonhos nos impulsionam a fazer coisas que nunca imaginamos. Quantas coisas eu deixei de viver por que não me sentia merecedora daquilo, quantas vezes eu me senti tão pequena e deixei que o tempo levasse coisas boas de mim, acredito que em algum momento você também já passou por isso. O fato é que,eu não quero ser apenas mais uma no mundo,eu não quero apenas seguir o fluxo que a vida me conduz sem ao menos tentar,eu não quero passar os meus dias lamentando por não ter corrido atrás de coisas maravilhosas que acenaram pra mim. 

Cada um nasceu com uma essência, e ela é a mais pura e bonita grandeza que alguém pode ter, o fato é que ela será entulhada se não a permitir fluir. Acredito que temos coisas lindas para oferecer ao mundo.
Não deixe ninguém dizer que seus sonhos são insanos, ou que seu futuro não será brilhante. Existem inúmeras formas de ser brilhante,e acredite você é,apenas pelo fato de ser você. Que possamos ser a mudança que queremos ver no mundo, e que nossa essência seja capaz de efetuar mudanças que jamais imaginamos. 

Carpe Diem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...