O Lado Bom da Vida : Matthew Quick

Oi anjos, eu sei que estou muito sumida aqui no blog,mas estou aqui para compartilhar com vocês uma história linda, cômica, surpreendente e até mesmo romântica que te (me) envolve do começo ao fim:O Lado Bom da Vida:
foto:hadassa gomes























 Pat Peoples,o protagonista,é um ex-professor de história que teve seu trabalho interrompido por ser internado numa clínica psiquiátrica que ele carinhosamente,ou não,apelidou de "lugar ruim". É claro que ele odiava o lugar, não sendo pelo seu único "amigo negro" Danny,ou Mad Nipper,ele até odiava seu ex-terapeuta,que insistia em ver o lado ruim de tudo.
A  questão é que Pat não se lembra de jeito nenhum quando e nem o que o fez ir para uma clinica psiquiátrica e apenas de que sua esposa Nikki pediu um "tempo separados",que  para ele, não demoraria muito para acabar.Mas como sua mãe sempre fora muito afetuosa para com ele,ela acabou dando um jeitinho de o tirar do "lugar ruim",contanto que ele tomasse seus remédios em dia e é claro que ele aceitou.Como ele não quis que a Nikki voltasse a  se sentir não valorizada por ele novamente (bom, era o que ele achava que era a causa da separação) ele fez questão de ler todos os livros que sua "esposa" já tinha lido ou que ainda lia para suas crianças,sendo ela uma professora.Ah, e como fui  me esqueci disto: ele começou a malhar muito e muito mesmo.Ficou meio que obcecado por ter um corpo perfeito e sarado para sua esposa que não gostava nenhum pouco de ele estar engordando,e tenho de confessar que suas técnicas para emagrecer são surpreendentes.O lado bom de ter saído da clínica na minha opinião,foi o fato dele ter conhecido Tiffany,uma garota bem...intrigante,se assim posso dizer.











Tiffany também possui alguns problemas que precisam ser resolvidos,por isso os dois apesar de diferente encontraram um ponte juntos para superar seus problemas. Toda a história,mostra que apesar de sermos loucos, e com problemas difíceis de lidar,se tivermos amor...talvez possamos descobrir o lado bom da vida.
Bom,eu não sei como escrever muito sem acabar dando spoilers,então só 
tenho um conselho á vocês leitores: leiam este livro!Ok,eu sei que já saiu a adaptação do livro em um filme e tudo mais,mas como vocês sabem,os filmes são apenas a ponta do Iceberg.

Para mim, o lado bom da vida é ler livros e espero que esta minha humilde e singela opinião, tenha colocado uma fagulha de interesse na história em 
vocês!

4 comentários:

  1. Eu estava louca pra ler esse livro. Até que acabei assistindo ao filme antes e o achei beeem chatinho. kkk. Acabei desistindo de ler. Mas tem muita gente que fala que o livro é bemmm diferente. Então quem sabe eu ainda acabe lendo. kkkkk
    Ahh tem post novo lá no blog. Beijooos
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é uma pena você não ter conseguido ler antes de assistir o filme :( Pois na minha opinião o filme não é nem a metade do que o livro é!!! Espero que consiga realmente ler hahaha!
      Beijos anjo

      Excluir
  2. Esse livro parece ser ótimo, eu ainda estou com o filme pra assistir. Eu sou suspeita pra falar porque eu adoro livros com conteúdo de psicologia... Adorei a resenha.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente é!! Espero de todo o coração que você consiga ler! Pois acho que vai se apaixonar assim como eu! Muito obrigada :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...