Playlist: Je t'aime

bon après-midi petit,comment allez-vous?, não se enganem,eu apenas sou rápida no google tradutor. Terça-feria é dia do que?,bom aqui em curitiba é dia de aproveitar o ar geladinho e a garoa(isso sim é que é vida),o calor já estava insuportável, e digamos que estou feliz em vestir um caso e dormir com o cobertor de novo. Aproveitando esse clima pensei em criar uma playlist que combinasse com o dia, mas não queria que fosse clichê e com músicas que a maioria conhece.

Sendo assim, resolvi mostrar algumas músicas que são meus pequenos tesouros. Não é de hoje que escuto músicas de cantoras francesas,desse modo pensei: '' OMG,essa música combina totalmente com o dia de hoje'',não foi fácil,mas separei algumas músicas de cantoras francesas pra inspirarem o dia de vocês também. Eu espero que gostem tanto quanto eu,pois eu acho incrível conhecer um artista novo,ou uma batida diferente da que eu estou acostumada a ouvir. Aproveitem o dia, tomem um belo chá e deliciem-se com essa playlist que foi feita de coração. 














Então, oque acharam?!. au revoir...


2 comentários:

  1. Apaixonada pela sua playlist. <3
    Tinha muitas músicas que eu não conhecia. Adorei.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que bom flor,é uma playlist bem especial pra mim. Fico feliz que tenha gostado tanto ,um xêro <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...