Pra colorir o dia.

Chase The Dream
Olá gente bonita,vamos colocar o pijama e só tirar quarta-feira por que esse feriado abençoado está aí. Eu realmente tenho passado bastante tempo rabiscando, e encontrei um desenho meu inacabado,então senti a necessidade de continua-lo mesmo com a minha humilde e limitado talento para a pintura. Por favor não reparem nos detalhes inacabados a minha falta de técnica e minhas mãos sujas(geeente essa tinta fica dias na mão). Espero que gostem.




Bom feriado pra vocês, e que seus dias sejam coloridos. Carpe Diem!.





2 comentários:

  1. Queria muito que meu feriado começasse já hoje. kkk Mas segunda-feira tenho que trabalhar, ai que coisa... kkk ><
    Eu achei lindo seu desenho, bem colorido... Queria eu saber desenhar bem. ><

    Tenha um ótimo final de semana
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ana,boa sorte pra ti kkk,obrigada pelo carinho de sempre, e fico super mega feliz que tenha gostado. Um ótimo final de semana pra você também.
      Um xêro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...