8 on 8 Março: Enjoy the little things

Mais um e bonito 8 on 8 pra vocês, e eu devo dizer que estou amando participar disso,é realmente recompensador em muitos níveis. O tema desse mês é simplesmente encantador,nada mais bonito do que pequenas coisas que fazem a diferença e trazem significados as vezes até estranhos na nossa vida.

A inspiração desse tema veio do filme ''O Fabuloso Destino de Amelie Poulain'',onde mostra o grande prazer de Amelie em pequenos detalhes da vida(recomendo esse filme meus caros). Sendo assim, trouxe minhas humildes fotografias que retratem coisas que me fazem feliz, e que normalmente só eu percebo e entendo.

A cor e o sabor de morangos frescos
Observar as flores singelas que passam despercebidas
Tomar leite batido na minha caneca preferida

Ler e reler um dos meus livros preferidos no mundo

Coisas antigas e analógicas

Desenhar e colorir apenas para colorir meus dias

O pôr-do sol colorido de Curitiba

Possuir doces sonhos para um dia realizá-los 

Esse é apenas um pequeno pedaço do que realmente me faz feliz, espero que tenham gostado. Carpe Diem.





2 comentários:

  1. Eu realmente tô impressionada com o seu ponto de vista sobre as coisas simples que lhe fazem feliz. Muito boas as fotos! <3

    Com amor, http://laricadiz.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...