Fotos que inspiram: Outono

Untitled | Flickr - Photo Sharing!
É bonita toda mudança de estação, toda a mudança que ocorre no clima, na natureza e até em nós,eu sei que já deixei bem claro por aqui que no momento não sou muito fã do verão(de Curitiba),mas com certeza ele possui uma beleza única. Sendo assim, o ''fotos que inspiram'' hoje é dedicado a essa estação,tão bonita, pelas cores,formas,tons e tudo que se pode fazer ao decorrer dela.
Espero que gostem e inspirem-se.
How Are You Today? | Flickr - Photo Sharing!

rosy-fingered dusk

모든 크기 | 제목 없음 | Flickr – 사진 공유!

Memento Mori | via Tumblr

girl, hipster, indie, lay, nature - inspiring picture on Favim.com

girl | via Tumblr

Someday. | via Tumblr

Follow Me http://cokgulenadam.tumblr.com/

hungry schmungry

"No Title"

Light up your life | via Tumblr

La Princesse Endormie

1994

Feathers on a pillow

R-earrange | via Tumblr

indie | Tumblr

R-earrange | via Tumblr

Tumblr

morning calls | via Tumblr


Carpe Diem ,Carpe Diem.

6 comentários:

  1. Soubestes selecionar lindas imagens, foi impossível vê-las e não sentir o aconchego do outono... e vontade de comer a torta hahaha

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, fico feliz de que as imagens tenham transmitido algo tão bom em ti, eu também estou com uma vontade imensa de comer torta hehehe.

      Um xêro.

      Excluir
  2. Que imagens lindas e encantadoras! Adorei mesmo! Beijos :D
    mdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que bom, fico feliz que tenha gostado *w* um beijo.

      Excluir
  3. Imagens lindas que você escolheu... Bem a cara do Outono mesmo... É bom quando a gente para pra ver coisas assim e tem aquela sensação de que você pode, eu sei lá, não sei te explicar direito, mas deixa como a pessoa inspirada para fazer as coisas diferentes... Ficaram perfeitas as imagens. *-*

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada, comentário assim me deixam muito feliz pois esse é realmente o meu objetivo,inspirar as pessoas de alguma forma. Obrigada pelo carinho, um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...