Playlist: The honey trees


Olá sweeties, faz um tempinho que não posto e realmente peço desculpas por isso, sei o quanto é chato ficar uma semana sem postar, e é mais chato ainda ficar dando desculpas,mas as coisas andam um pouquinho fora dos eixos, mas eu sei que com calma tudo se ajeita não é?. E o que também me faz bem é postar aqui no blog, ou seja  não irão se livrar de mim tão rápido.

Hoje logo quando acordei,senti a vontade de fazer um post que combinasse com esse dia meio preguiçoso, com o céu nublado,uma brisa gelada,então tive a brilhante ideia de fazer uma playlist e cá estou eu. A playlist de hoje é de uma banda que eu tenho um grande ciúmes ,mas já está na hora de eu compartilhar coisas boas com vocês também,e eu realmente espero que gostem e deliciem-se tanto quanto eu.

The honey tress(As árvores de mel) é uma banda americana de Sacramento, composta por Becky Filip e Jacob Wick(o casal mais fofo que existe) e o nome da banda tem relação com um apelido de um dos amigos de becky. Tudo começou em 2008 quando a senhorita Filip entrou na banda com 19 anos de idade.  O  primeiro Ep foi lançado  em 2009 ,intitulado de  ''Wake The Earth.''
Conquistando o seu lugar no gênero indie, eles fazem jus ao nome,nos presenteando com melodias mágicas e doces que de vez em sempre nos arrancam suspiros profundos. Seja com  covers maravilhosos ou letras originais, a banda nunca decepciona,sempre nos embalando com uma melancólica melodia e vozes suaves.
Para a nossa felicidade, eles irão lançar seu novo álbum no dia 8 de abril(Bright Fire). Eu sou suspeita para falar, mas cá entre nós... é impossível não se deixar levar pela delicadeza e a essência nostálgica que a banda tem, e para terminar o dia muito bem,resolvi selecionar alguns vídeos deles e até a nova música que estará nesse novo álbum.

Como prometido, escute a nova música e adoce os seus ouvidos.





O post ficou um pouco longo, mas espero que tenham gostado. Carpe Diem.


6 comentários:

  1. Eu já conhecia, eles são tão fofinhos ♥
    Beijos!

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido algumas músicas deles, acho tão perfeito... Dá pra ver a sintonia em que estão :)
    Obrigada por compartilhar, viu :)
    Ah, e eu amo a franja dela! rsrs
    Beijos, Alice.

    http://theendandperiod.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Alice, dá pra ver de longe a sintonia deles (:. Eu é que agradeço o carinho de sempre, um beijo e a franja dela é invejável.

      Excluir
  3. The Honey Trees é meu vício musical! Muito difícil ter uma música deles que eu não goste! A primeira que escutei e me abriu as portas para esse mundo doce de The Honey Trees foi "Orchard"! *-* Estou completamente apaixonada por este novo álbum, mais apaixonada ainda pela faixa "Siren"
    #SouViciadaEmÁrvoresdeMel

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeee, você só pode ser a minha alma gêmea musical hehehe,é impossível não gostar das músicas deles,com certeza tem magia nisso,só pode!!! Siiiiiiiiim Siren é a minha faixa preferida também!!!!!!!!!!!
    Um xêro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...