Sweet purple day

Ouviu, menina? Nessa vida você tem sorte, tem muito amor ao seu redor. Você não consegue ver? Cultiva, sua boba. Cultiva e colhe flores bonitas. Perfumadas… Cultiva!”
Tati Bernardi

São raros os dias em que acordamos extremamente feliz, sem motivo nenhum, apenas pelo simples fato de se possuir o dom de viver e aproveitar o momento com quem realmente acrescenta algo em sua vida. Sábado com certeza foi um dia assim, enquanto uns aproveitavam o calor e o suor do carnaval, eu me deliciava com a brisa que batia na varanda de casa,com boas colheradas de sorvete e boa companhia(minha mãe a minhas irmãs). Com a correria  das semanas, fica sempre difícil de se perceber o tesouro que temos do nosso lado. O nosso trio elétrico com certeza foi e será a alegria e o calor que nos embala nesse bloco,o bloco do ''eu feliz''. 





Aproveitem os pequenos momentos, por mais bobos que sejam, eles irão fazer parte de suas lembranças e isso com certeza nunca será tirado de você. Carpe Diem.

Fotos: Erika Gomes

2 comentários:

  1. essas suas fotos ficaram tão lindas,amo o seu blog.bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...