Semana 02: Eu nunca...

Olá sweeties,como estão nessa tarde ensolarada?,espero que bem. Vocês lembram quando eu comecei a tag 52 semanas?(acho que não né),na verdade faz um tempinho,mas eu não continuei porque tinha perdido a listinha completa aí ficou difícil,mas agora que encontrei e já salvei uma pra minha pessoa(por que eu não pensei nisso antes) irei continuar,bom...assim espero.
Pra quem não sabe, essa tag é uma lista de coisas que você precisa relatar durante 52 semanas, e o bom é que ela pode ser feita sem pressa. E pra finalizar devem ser citados 5 exemplos.
A tarefa de hoje é ''Eu nunca...'',bom aqui vai uma série de coisas que nunca tive/fiz. Criei alguns painéis para ilustrar melhor, e por favor fiquem a vontade para participar também.

EU NUNCA...

1- Aprendi a nadar:
eu realmente não sei nadar,apesar de ter nascido em uma ilha(São tomé e príncipe-Africa) e ser rodeada por lugares lindos e propensos a isso, eu nunca aprendi, e aqui em curitiba fica mais difícil ainda, e como eu raramente vou a praia ou pra um clube,eu fico aqui apenas admirando a beleza do mar quando possível.
sea



2- Tive uma aventura:
eu nunca tive uma aventura dessas que a gente vê em filme e lê em livros, de sair por ai com uma mochila nas costas,com pouca grana no bolso, conhecer pessoas bacanas e ter experiências culturais pra lá de bacana,mas quem sabe um dia, isso com certeza ainda está nos meus planos, quero conhecer muitos lugares no mundo, e espero que esse dia chegue logo.

travel



3- Conversei com um estranho em um café:
eu sempre fui muito tímida pra essas coisas, mas me diga quem nunca teve vontade de encontrar uma pessoa bacana e bater  papos descontraídos com alguém que possuí os  mesmos gostos musicais,ou que goste dos mesmos livros.Conhecer as pessoas assim  ,seja em uma livraria ou em uma loja de discos deve ser algo muito bom.
cafe


4- Brinquei na neve:
você quer brincar na neveeeeee?(ok hadassa chega),bom eu amo o frio e meu sonho é fazer um boneco de neve com olhos de botões e nariz de cenoura, seria divertido.

snow


5-Tive uma casa no campo:
uma casa no campo seria perfeita pra fugir um pouco da cidade grande(sim,curitba está ficando mais lotada a cada dia que passa)

camp


Bom, essas são as coisas que nunca fiz e algumas que nunca tive, talvez um dia estejam na lista de coisas realizadas, aproveitem o resto da semana e o feriado. Carpe Diem!!.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...