24 idéias de decoração: Home office

Oi gente bonita,como estão hoje? espero que muito bem. Hoje eu resolvi falar um pouco de decoração, por que nada melhor do que  deixar o seu espaço com a sua carinha não é? principalmente quem trabalha em casa,pois ter um bom ambiente de trabalho ajuda e nos motiva a querer fazer as devidas tarefas. 
Nem sempre temos um espaço enorme,então temos que nos adequar ao que temos.

Ultimamente ando com vontade de mudar sabe,nem que seja apenas um quadro de lugar,mas no momento não dá pois minha casa está uma bagunça.
Sendo assim nas minhas visitas ao we heart it,pinterest encontrei várias inspirações e separei algumas ideias(24) para ajudar quem precisa de um cantinho supimpa pra trabalhar em casa,separei ideias para lugares espaçosos,pequenos,comuns e inusitados,mas na verdade o que realmente importa é o seu toque de personalidade e sua singularidade no seu cantinho. Espero que gostem.


Luminárinas fazem toda a diferença,principalmente se você é do tipo que passa a noite em claro.


Estantes são ótimas pra quem precisa de bastante espaço na mesa.


Então sweeties o que acharam? esperam que tenham gostado e não se esqueçam que o seu home office precisar ser o mais aconhegante possível,mesmo que pra isso você precise apenas de uma mesa e uma cadeira simples. Carpe Diem!


8 comentários:

  1. Que lindo, Hadassa! Tive ótimas ideias a partir dessas imagens. É simplesmente maravilhoso poder se sentir em casa e confortável até no seu cantinho de trabalho né? :)
    Adorei. Obrigada pela ajuda, sou mesmo uma negação quando o assunto é decoração...
    Beijos, Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah poxa mas que bom Alice,fico feliz que o meu post tenha ajudado você,espero que consiga decorar o seu cantinho do jeito que gosta.

      Um xêro flor.

      Excluir
  2. Que lindo!! Amei! Lá no http://adoraveltendencia.blogspot.com.br/ tem ideias pra home office tbm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Isadora hehe, vou dar uma passada no seu blog sim. Um beijo.

      Excluir
  3. Oi, adorei as ideias!! Um dia ainda terei um cantinho só meu como estes... Seu blog é lindo! Estou seguindo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,aaai que bom que gostou,eu também espero ter o meu cantinho logo. Obrigada pelo carinho,de verdade mesmo. Um beijo

      Excluir
  4. Gostei das escolhas das imagens. Também postei um tempo atrás sobre decor de home office. É o meu ambiente favorito. ♥ http://nanygiardini.com/inspiracao-do-dia-home-office/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor,vou dar uma passada no seu blog (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...