5 personagens que eu gostaria de ser


Pushed by the wind, and carried by the sea.
Olá bonitos e bonitas, como estão nesse lindo dia ein?,espero que estejam todos bem e aproveitando esse feriado abençoado. Nas minhas navegações por ai, encontrei uma tag muito bacana que é a : '' 5 personagens que eu gostaria de ser'',sério eu achei incrível,quem nunca desejou ser a mocinha da história ou até mesmo a vilã(ou o vilão). Agora não me lembro em que blog encontrei essa tag e me desculpem por isso. Bom,tudo que é preciso fazer é escolher 5 personagens,pode ser de livro,filme,série ou novela e explicar o  motivo de você ter escolhido ele ou ela. Então chega de rodeios e vamos começar,

1-Alice Kingsley(Alice in Wonderland)
Tim | via Tumblr
Eu sempre fui apaixonada pela história da alice e todo o universo em que a envolve,e oque mais me fascina é o modo como ela se descobriu, o quanto ela poderia ser forte e viver a sua vida sem depender do que as pessoas lhe abrigavam a fazer. E quem nunca teve a vontade de passar uns dias em Wonderland? seria perfeito.

2- Elizabeth Bennet(Orgulho e Preconceito)
L.C.A
Tenho muitas palavras e ao mesmo tempo nenhuma pra descrever o tamanho do meu amor e admiração  por essa história, pelo livro,pelo filme,pela série por tuuudo mesmo. A época é linda,o vestuário, a linguagem,os galanteios e a forma como o amor era demonstrado através das mãos,dos olhos e de tudo. Liz é uma garota tão peculiar,decidida a ir contra os costumes da sociedade em que vivia,acreditando no amor  e não apenas um casamento por benefícios. Eu gostaria de ser metade do que ela é. Foi difícil até escolher qual foto colocar,só jesus na causa viu.

3-Jess(New Girl)
Garota esquisita,com senso de humor mais esquisito ainda,com roupas perfeitas(eu queria todas pra mim),amigos engraçados,melhor amiga modelo,confusões divertidas e dividindo o mesmo apartamento. Sinceramente gostaria de ser Jess Day por um dia, seria extremamente divertido,até por que quando querem todos eles são muito fofos uns com os outros,e a série é maravilhosa,quem aí assiste?.

4- Mia Themopolis( O Diário da princesa)
.
Mia sempre fez parte da minha adolescência,com toda aquela crise de não querer ser diferente,ser muito alta(no livro ela é bem alta),estranha e sofrer com as brincadeiras de Lana,até chegar o momento em que ela precisa aceitar o seu ''destino'' e se tornar princesa de Genóvia. Até por que os vestidos que ela usa depois são deslumbrantes né.

5- Hermione Granger(Harry Potter)
Hermione
Tenho que contar pra vocês que esse ano é que eu pude assistir todos os filmes de Harry Potter, na infância meu pai não deixava, e eu não sei porque mas antes tarde do que nunca né?!. E assim como todos fiquei amando tudo,os personagens,o enredo,é simplesmente muito bonito o jeito que a amizade deles vence cada obstáculo, e apesar da magia, os maiores demônios a ser derrotados eram os que existiam dentro deles mesmos. E a bonita da Hermione é inteligente,durona,e não tem medo de enfrentar os desafios,além de ser linda mesmo com aquele cabelo armado no primeiro filme. Hogwarts é um sonho pra qualquer um de nós.

Enfim, acredito que terminei e foi realmente difícil existem tantos personagens que eu gostaria de ser,mas haverão outras oportunidades de citá-los aqui. E vocês,quais personagens gostariam de ser?.
Carpe Diem.


6 comentários:

  1. Poxa, amo/sou todas essas personagens. Mas não sei se escolheria ser a Hermione ou a Elizabeth... Por um lado a magia e Hogwarts, por outro o Mister Darcy... Ahhh....
    Por isso amo ser leitora. Posso ser as duas! Hahahaha
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro é uma dúvida extremamente cruel,se fosse pra escolher apenas uma eu estava lascada hehe,com certeza, esse é o lado mágico de ser uma leitora.
      Beijos Fê.

      Excluir
  2. Olha eu na postagem! rsrs
    Quem nunca sonhou como a Alice, não é? :)
    Elizabeth é uma heroína pra mim! Assim como a Hermione (Que eu tento imitar desde... Nem sei quanto tempo!!)
    A Mia eu invejo um pouco viu... Se tornar uma princesa... Oh, sonho meu! rs
    A única que não conheço é a Jess, mas gostei da foto :)
    Assim que puder vou dar uma pesquisada sobre a série.
    beijos, Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dona Alice, quem nunca quis ser uma Alice hehe,e sobre a série eu acho que tu vai gostar *-* um beijo flor.

      Excluir
  3. Garota você só escolheu personagens que não tem como não coloca-las em uma lista. hahaha
    São todas maravilhosas... E estamos junto nessa de querer todas as roupas da Jess, como ela se veste bem, tipo... Caramba. Mas olha, se fosse para escolher apenas um dessas seria difícil de escolher né??

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, foi complicado fazer essa lista, queria que fosse mais justa possível.Por favor,as roupas da Jess são meu sonho de consumo hehe.
      E sim, se fosse pra escolher uma só,acho que não conseguiria.
      Um beijo flor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...