8 on 8: P&B

Olá sweeties,cá estou eu de novo com mais uma postagem(aleluia né),e mais um 8 on 8,e o tema desse mês é preto e branco, tenho que dizer que possuo uma certa admiração por fotos assim, dependo da imagem ela fica até melhor.
Por favor mais uma vez não reparem na minha falta de técnica,por que está sendo difícil não tem uma câmera descente até agora, mas logo logo isso vai mudar. Espero que gostem, e não deixem de visitar os outros blogs ok?.
Meu pequeno projeto

''Pausas'' os dias tem me permitido o luxo de ficar de pijama durante o dia

Minha mochila de cada dia

A vida fica mais bonita,quando vista da minha janela

Meu super blazer e meu lenço de poá
Sim balé,o começo de um sonho...quem sabe um dia irei fotografar minha sapatilha de ponta
O sol estava brilhando, e dançando em minha pele
                                                 

Um bom livro pra passar o tempo.

Acho que esse foi o 8 on 8 mais pessoal que já fiz, e particularmente gostei de cada foto pelo simples fato de terem um grande significado para a minha pessoa, espero que tenham gostado,até a próxima. Carpe Diem!




6 comentários:

  1. Adorei as fotos *-*

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos... Elas ficaram maravilhosas... *-*
    Adoro esse projeto, acabo sempre conhecendo pessoas que tem um grande talento em fotografia, e conseguem deixar as fotos lindas. ><



    P.S.: No mês de Junho vou estar publicando declarações do dia dos namorados lá na página, caso queira participar ou conheça alguém que queira é só entrar nesse link (https://www.facebook.com/AnjoemSilencio/photos/a.530495080302961.123667.449784675040669/772440842775049/?type=1)

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, obrigada pelo carinho de sempre e pelo elogio, eu fico realmente muito feliz com suas palavras. Um beijo <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...