Hoje eu passei batom vermelho

Hey bonitos e bonitas como estão nessa sexta-feira abençoada? gente como a semana passou rápido não é,mas vamos ao que importa...hoje estou aqui para compartilhar um projetinho supimpa que acontece todo ano lá no blog Mulher Vitrola(visitem,é muito bom mesmo) mas na verdade fiquei sabendo mais sobre ele no blog Caveira Maquiada,mas Hadassa que projeto é esse? calma que eu vou tentar explicar da melhor forma.

O Red Lips Day foi criada a partir de um ideia no twitter e assim começou a se proliferar pela blogesfera. A primeira edição foi em 2011 e o sucesso foi tanto que a cada ano foi aumentando o número de participantes sendo que na edição do ano passado teve mais de 200 participantes(isso mesmo coleguinhas). O objetivo do projeto é por diversão mesmo,levar a vida de um jeito mais leve,para descontrair,afinal são tantas amantes do bom e velho batom vermelho e cada uma tem a sua própria história com ele. Seja para se sentir confiante,se sentir poderosa,bonita ou só por que não vive sem mesmo.

Todo mundo sabe que eu sempre fui muito tímida, e nunca passou pela minha cabeça que eu teria coragem de usar batom vermelho por aí,mas eu digo que foi algo libertador, me ajudou a descobrir um pouco de mim, e com certeza influenciou e muito na minha auto-estima. Sendo assim,achei super legal poder participar do projeto esse ano. Legal Hadassa mas como eu participo?,calma vou explicar também... Você manda a sua foto de batom vermelho para o email: redlipsday@mulhervitrola.com.br  até o dia 16/06/14 juntamente com o endereço do seu blog,twitter ou facebook,aí é só esperar o dia 17 pra usar a hashtag #redlipsday nas redes sociais e ver a sua fotinho na galeria, bom eu não sei vocês,mas achei super divertido. 

Se você também gostou da ideia fique a vontade para participar e compartilhar com todos a sua paixão pelo nosso batom de cada dia. E pro dia ficar melhor ainda, nada melhor do que ter essa sexta embalada ao som da nossa querida Mallu,até por que a música super combina com o post de hoje não é?



Uma ótima sexta-feira,um marvilhoso final de semana e Carpe Diem.


6 comentários:

  1. Não conhecia o projeto, mas gostei bastante.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro seu blog e indiquei ele para uma tag lá no meu blog. Espero que goste e da lá uma conferida >> http://definabom.blogspot.com.br/2014/05/tag-conhecendo-blogueira.html?showComment=1400354450010#c961562872936082162

    Biejoss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,obrigada pelo carinho de sempre,e vou passar por lá pra dar uma olhada na tag,um beijo.

      Excluir
  3. Hadassa fiquei super feliz que você ficou sabendo mais sobre o Red Lips Days pelo Caveira, adorei seu post,seu blog é muito lindo, parabéns...

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey flor,eu fico feliz de ver você por aqui e muiito obrigada pelo carinho,significa muito!!!!. Um beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...