Ta na vitrola: Sweet friday

Olá sweeties,como estão? espero que muito bem,nem acredito que já é sexta-feira, eu tenho a impressão de que a cada semana o tempo passa mais rápido,quando a gente menos esperar já é natal.
Depois de uma semana relativamente corrida(e pra ajudar a gripe está me fazendo companhia),resolvi desacelerar. Nada melhor que começar a sexta de forma calma, e aproveitar o final de semana pra descansar um pouco não é?.

Sendo assim, montei uma playlist com as músicas que ando ouvindo ultimamente, e praticamente todas são bem calminhas,justamente pra poder relaxar,espero que gostem.

Sweet by Hadassa Gomes da Fonseca on Grooveshark

O que acharam?,quais músicas vocês andam escutando? fiquem a vontade pra me indicar,por que eu adoro ouvir músicas novas.
Uma ótima sexta-feira e que vocês tenham um ótimo final de semana. 
Carpe Diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...