Tag: Um pedaço de mim


Olá olá pessoas bonitas e xêrosas,como estão nessa segunda-feira ein? espero que muito bem. Hoje eu vou responder a uma tag que fui indicada pela simpática Jéssica,as regras são:

- Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 Perguntas para os indicados. 

Porém já indiquei outros blogs aqui antes, e as pessoas não ficaram muito á fim de responder, então se você quiser participar da  essa tag fique totalmente a vontade pra responder as mesmas perguntas ok? viva,então vamos lá.

11 FATOS SOBRE MIM(EU FIZ DE UMA FORMA DIFERENTE):








Perguntas feitas pela Jéssica :

1) Por que decidiu fazer um blog?
Bom, eu decidi fazer o blog por que eu tinha a necessidade de compartilhar com os outros os meus gostos, uma parte de mim,até por que foi em uma época em que as coisas não estavam lá nos seus melhores dias. Assim surgiu o blog, e a vontade de desistir dele crescia a cada dia, porém estou aqui forme e forte e não vou desistir, pois ainda acredito que tenho muitas coisas pra compartilhar com o mundo, mesmo que apenas uma parte dele me escute.

2)Faz faculdade ou vai fazer?

Já fiz,mas pretendo fazer outras


3)Qual o curso?
Eu fiz design de moda


4)Qual seu maior sonho?
Ser feliz,apenas ser imensamente feliz

5)Qual sua cor preferida?
Lilás

6)Um vício
ok eu realmente não sei,acho que...assistir séries.

7)Um livro
Vários, mas hoje escolho The maze Runner

8)Com ou sem maquiagem?
No momento,escolho sem

9)Tem o blog a quanto tempo?
1 ano e 5 meses

10)Doce ou salgado?
Salgado

11)Qual o seu tipo de post preferido
Os que falam de fotografia ou sobre artistas/ilustradores

Bom minha gente acho que é isso,tenham um ótimo final de tarde.
                                        Carpe Diem


2 comentários:

  1. Adorei! Muito boa essa tag, eh sempre bom conhecer quem está por trás do blog neh... a pessoa em si!
    Achei curioso o fato 07, eu sou o contrário, qndo gosto mto de um livro eu devoro, kkkkk

    Beeeijos!
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAh que bom que gostou hehe,pois é,é bom conhecer mais sobre as pessoas. Sim eu sei que parece loucura,mas vai entender né,eu tenho manias estranhas mesmo kkkk.

      Beijos *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...