Vlog Culinário: Ana Maria Brogui

Daily Glamorous

Oi oi amores,estou aqui no Vivendo Entre "Aspas" com mais uma nova postagem ( estou tão feliz de poder estar presente nessa belezura!) e desta vez,não é sobre livros e sim, culinária!Quero dizer,é claro que todos nós amamos uma boa comida e ainda mais quando não precisamos fazer curso,ou ler algum tipo de livro de receitas. Eu tenho de confessar que não sou uma baratinha tonta na cozinha ( até porque barata e cozinha não combinam de jeito nenhum!) e sei até cozinhar certos pratos sem nem ao menos queimá-los,mas sempre tem aquelas situações em que estamos necessitando de doces ou apenas estamos curiosos em saber como certas marcas de chocolate ou aquela cafeteria consegue fazer tal coisa que nos deixam com um oceano na boca(exagero meu? imagiiina)!Mas chegando ao ponto desta postagem,descobri um canal no  que digo sem medo: é a melhor fonte de culinária do youtube!Na verdade, é o primeiro canal de receitas do youtube no Basil!Você simplesmente encontra de tudo por lá e quando eu digo "tudo" é tudo mesmo!.
Tudo bem, sem enrolar nem mais um minuto,apresento á vocês o Ana Maria Brogui!!Isso mesmo,você não leu errado, o canal se chama Ana Maria Brogui e é apresentado por Caio Novaes, um cozinheiro exemplar e muitíssimo engraçado.Eu o adoro!E adoro mais ainda suas excêntricas receitas!Então aqui vai algumas dessas que mais gosto para vocês sentirem o doce gostinho do bom conteúdo deste canal:



Vocês conhecem algum canal de culinária bacaninha? então conte pra gente, espero que tenham gostado e se deliciado com essas receitas.


6 comentários:

  1. Erika você salvou meu dia, querida! rsrs
    Estava mesmo com vontade de fazer algo novo na cozinha, obrigada pela indicação valiosa!
    beijos, Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah fico mega feliz que tenha gostado flor!Realmente todos os pratos são bem praticos e deliciosos,não são?!
      Beijos *--*

      Excluir
  2. Oi, adorei o seu blog :3
    te indiquei lá no meu blog, espero que goste.
    http://definabom.blogspot.com.br/2014/05/indicacoes-da-semana_14.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada eu fico tão feliz em saber disso,obrigada pela indicação!!. Um beijo.

      Excluir
  3. Adorei a dica... Adoro esses vlogs de culinária, são uteis de mais. hahaha
    E é sempre bom aprender algo diferente né??

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana!Realmente esses vlogs nos salvam sempre hahaha
      Beijos (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...