Cine Retrô: Operação Cupido

Untitled
Olá bonitos e bonitas desse Brasil,como estão nessa sexta-feira nublada?(já perceberam que eu gosto de falar do tempo?se nada der certo na vida...),deixando as piadinhas sem graça de lado,estou um pouco chateada,pois não consegui postar nos outros dias por causa de uma bendita gripe que chegou na hora errada,mãããs estou eu aqui de novo,até por que será muito difícil se livrarem de mim. 

Depois desse meu discurso possessivo por vocês vamos ao que interessa. Confesso que já estava com saudades do cine retrô por aqui,por que é sempre um momento em que eu compartilho filmes que fizeram parte da minha infância,da minha adolescência e alguns eu assisto até hoje,até por que certos filmes não são mais feitos como antes. O filme escolhido foi Operação Cupido(The Parent Trap,1998),estrelado por Lindsay Lohan ,Dennis Quaid e Elaine Hendrix, dirigido por Nancy Meyers.

Curiosidade:Operação Cupido foi realizado pela primeira vez em 1961 e refilmado em 1998 tendo como estrela principal a atriz Lindsay Lohan.
 

O filme conta a história de duas garotas que se conhecem em um acampamento de verão entre uma confusão e outra acabam descobrindo que são irmãs gêmeas. Sendo que uma só conhece o pai e a outra só conhece a mãe, as duas resolvem trocar de lugar para poder juntar os seus pais novamente.
Hallie vive com o pai, Nicholas Parker, na Califórnia, e Annie mora com a mãe, Elizabeth James, em Londres. Quando Hallie conhece a mãe, descobre que ela é agora uma famosa designer de vestidos de noiva. Já seu pai Nick tem uma vinha em Napa Valley, na Califórnia.
Annie(a irmã de Hallie) descobre que o pai vai se  casar com Meredith, uma jovem publicitária que faz o tipo ''nojenta'', a quem as gêmeas chamam de "Cruela".  Juntamente com Hallie, elas montam um plano para os separar, e elas conseguem quando vão para o acampamento com o pai antes da volta as aulas
love like this | via Tumblr
As duas bonitinhas fazem várias ''brincadeirinhas'' até que Meredith se cansa de tudo isso e acaba desistindo. É nítido que o ex casal ainda se ama muito, e que precisam conversar e ajeitar as coisas do passado, porém ambos tem medo de se machucar de novo, mas com todo o esforço das meninas,é claro que o final é feliz como de costume.

O filme com certeza é bem divertido,uma comédia bem leve pra assistir em uma tarde de sexta, e como eu havia ditohoje o clima está perfeito pra esse tipo de filme.
(100+) Tumblr
É isso gente bonita, espero que tenham gostado do cine retro de hoje,mas me contem, qual o filme que lhe causa nostalgia?,uma ótima sexta. CarpeDiem.



8 comentários:

  1. Eu amo a Lindsay Lohan ♥
    Esse filme é muito bom, adoro *_*

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amo ela também <3 e esse filme é maravilhoso *-*

      Excluir
  2. O tempo me deu um tapa na cara agora, lembrando das tardes de Sessão da Tarde na Globo comendo pipoca doce queimada e rindo de qualquer piadinha e brincadeira... Um dos meus sonhos entre os 10, 12 anos era acampar! rsrs
    Esse filme é demais, e eu acho a Lindsay uma ruiva muito muito bonita mesmo (uma pena as coisas que ela fez já mais velha...)
    ótimo post, me relembrando de coisas simples que marcaram. Como sempre... rs
    Bjs e um ótimo fim de semana Hadassa!
    Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo vive me dando alguns tapas na cara hehe,ai nem me fala menina que saudade disso,nostalgia pura no momento. Pois mas apesar de tudo eu gosto tanto dela, talvez por ela ser esse referencial de ''adolescência'' sabe??. Fico feliz que tenha gostado Alice, na verdade fico sempre muito feliz quando a senhorita demonstra tanto carinho pelas coisas que posto. Um xêro e um ótimo final de semana pra ti também.

      Excluir
  3. Adoro o filme, a primeira vez que eu vi foi locando ele na locadora em vhs!! Tempos depois eu vi passando no sbt, pra depois passar na globo com cenas cortadas!!!Eu tenho ele em dvd e assiati ate hj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim,o ruim de passar na globo é que sempre corta mesmo,sério que você tem o DVD? aaaaaaaaai que mágico *---* eu as vezes eu assisto pelo computador mesmo,eu amo esse filme!.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...