Curta o Curta: Lila,a moça que coloria o mundo

Sempre que posso dou uma procurada pra ver novos curtas,e existem uma porção deles por aí,mas o que encontrei pra compartilhar com você hoje,é realmente algo divino, o curta da vez é ''Lila''.

Mais um curta do talentosíssimo Carlos Lascano,muito bem desenvolvido,com uma fotografia linda e uma edição maravilhosa,e se já não fosse o bastante,esse pequeno curta é cheio de poesia.Possui uma mensagem tão delicada,que vai ser difícil não se encontrar derramando lágrimas ao final dele.

Lila é uma moça distinta,enxerga o mundo de uma forma diferente,vendo coisas bonitas em algo que já virou rotina na vida de alguém. Com seus olhos sonhadores,com suas roupas coloridas e seu laço no cabelo,colore a vida das pessoas com sua simplicidade e bondade.
Pode parecer clichê mas a mensagem do curta,é você ser você  e mesmo com seu modo peculiar e diferente transformar o mundo,mesmo que as coisas não estejam lá tão fáceis assim.

Eu tento encontrar palavras pra descrever o que senti quando assisti pela primeira vez,mas é impossível,só sei que ele falou tanto comigo,me mostrou que somos nós que escolhemos colorir a vida ou deixá-la em preto e branco. Bom,como não posso explicar,apenas deixarei que aproveitem e suspirem com Lila:
                                                 "LILA" from Carlos Lascano on Vimeo.



Espero que tenham se encantado e admirado Lila tanto quanto eu,pois em questões de minutos,esse curta me trouxe algo pra se pensar durante o dia todo. Que sejamos mais como essa obra de arte chamada Lila.
Carpe Diem.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...