My Better Half:Um retrato de amor

my-better-half-zupi27
Olá bonitos e bonitas,como estão?,eu poderia dar mais um dos meus discursos explicando o meu desaparecimento do blog,mas hoje não vou fazer isso,até por que foi por um bom motivo. Hoje é o dia dos namorados,na verdade um dia em que o amor deveria ser compartilhado,assim como deveria ser em todas as outras datas.
Já ouvi muita gente dizer o quanto fica triste por não ter alguém nesse dia,mas o fato aqui é: o amor está presente em tudo,pelo menos eu acho que deveria não é? e se no momento não tem alguém em especial para compartilhar essa dia,que tal se amar? se dê presentes,lhe mande flores,assista filmes,tire um tempo pra você,até por que,nada mais bonito do que se amar do jeitinho que é.

Eu fiquei pensando na postagem que iria fazer hoje, então me lembrei de um projeto fotográfico que tinha visto um tempinho atrás, e fiquei esperando o momento certo pra compartilhar com vocês,e acredito que hoje seja esse dia...mas afinal Hadassa que projeto é esse?.
Bom,esse projeto é de uma designer gráfica chamada Amanda Jane Jones(adorei o nome dela),e um belo dia ela resolveu fotografar casais apaixonados e retratar suas peculiaridades(ela não poderia deixar o design de lado não é?) de uma forma diferente,sendo assim batizou o projeto como : My Better Half(Minha Cara Metade).

Toda semana um casal é apresentado em seu blog, com três fotos,uma do casal e uma de cada um separado,juntamente com uma pequena história de como eles se conheceram,sonhos,desejos e diferenças e depois disso Amanda ilustra suas fotografias mostrando que suas diferenças é justamente o que os fazem  serem perfeitos um para o outro. É um projeto tão simples,mas cheio de amor,e quando se junta fotografia,amor e design gráfico com certeza só poderia resultar em coisa boa. Passeando pelo blog da Amanda,eu separei algumas fotos do projeto pra mostrar pra vocês.

my-better-half-zupi29

my-better-half-zupi28







my-better-half-zupi16

my-better-half-zupi2

my-better-half-zupi1

my-better-half-zupi23

my-better-half-zupi22

my-better-half-zupi21

my-better-half-zupi14

my-better-half-zupi17

my-better-half-zupi15

my-better-half-zupi7

my-better-half-zupi6

my-better-half-zupi11




My Better Half - Nate + Katie-01

My Better Half - Nate + Katie-02

My Better Half - Nate + Katie-03

My Better Half - Katie + Matt-01

My Better Half - Katie + Matt-02

My Better Half - Katie + Matt-03

Não tem como não suspirar vendo essas fotos,o amor está registrado de formas diferentes,por pessoas distintas mas movidas por um único sentimento. Eu realmente espero que tenham gostado desse post,apesar de ter ficado enorme foi por uma bonita causa. Um dia cheio de amor e coraçõeszinhos pra vocês.
Carpe Diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...