My sweet tattoo

Olá olá gente bonita,como foi o dia de vocês?eu espero que tenha sido bom e proveitoso.
O assunto aqui hoje é tattoo,acho que elas representam tanto a personalidade de uma pessoa,acho tão bonito quando você encontra alguém e pergunta o significado daquela tatuagem e ela conta uma história linda,chega a ser inspirador não é?.

Já faz eras que estou com vontade de fazer minhas tatuagens,mas o fato que é algo que não se faz do dia pra noite,tirando que tem que se pensar no desenho,com quem vai fazer como vai fazer,sendo assim precisa de um bom planejamento pra não ter arrependimentos depois e ficar chorando pela tatuagem rabiscada(what?).
Claro que tenho minhas próprias idéias de tattoo's com os meus significados e tudo,mas também tem algumas que eu faria por que acho muito bonito. Acho incrível essas pessoas que tem milhares de tatuagens lindas pelo corpo,mas eu acho que não seria o meu caso pois não combina. Como eu sei que existem muitas pessoas por aí que gostam,resolvi colocar aqui as ''20'' tattoo's que eu faria numa boa(se tivesse grana pra todas e um pouquinho de coragem também),então vamos lá...









Alice.


Foi tão difícil escolher,existem tantas por aí. Mas acho que deu pra notar que as que eu faria seriam mais delicadas e não tão exageradas assim,e vocês quais tipos de tatuagens gostariam de fazer?.


8 comentários:

  1. muitooo lindas, eu tô apaixonada pela ultima, com certeza eu faria ela *o*

    http://chadesaudade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas não é?,com certeza pois ela passa uma leveza <3

      Excluir
  2. Que lindas, todas são tão meigas! Fiz um post igual esses dias atrás, e tem até umas tatuagens iguais haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw sim, são todas tão fofas hehe,sério? poxa que incrível!!!.

      Excluir
  3. A última é a mais linda! E as minimalistas são incríveis.

    http://www.lilasesol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza,as minimalista são as mais fofas <3

      Excluir
  4. Morro de medo de agulha, não teria coragem de fazer tatuagens, mas essas minimalistas eu até pensaria um pouco.

    www.monutopie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha medo de agulha até eu tenho,mas eu acho que acaba valendo a pena se você faz a tattoo certa,e se eu acabar fazendo um dia,com certeza serão pequenas hehe.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...