Ta na vitrola: She & Him

Hey bonitos e bonitas como estão?,enfim sexta minha gente,e nada melhor do que terminar o dia muito bem, e pra coisa  ficar supimpa quis compartilhar com vocês uma das bandas que está nas minhas playlist faz eras(exagero meu?talvez um pouco).
Zooey Deschanel além de ser linda,uma atriz maravilhosa e ser naturalmente cômica com seu personagem na série New Girl,ela ainda canta(ta bom assim,ou quer mais?),e nome da sua banda é She & Him.
She&Him


Pois então,She & Him é uma banda folk/indie americana formada por Zooey Deschanel e Matthew Stephen em Portland no ano de 2006. 
Zooey e Ward se encontraram pela primeira vez no set do filme The Go-Getter, onde foi protagonista,Ward, tinha ouvido previamente Zooey cantar no filme Elf, ficou surpreso ao saber que ela própria escrevera canções, mas não tinha uma carreira musical.
Tumblr
Zooey tinha feito em sua casa algumas fitas demos, porém já que estava se tornando uma celebridade de renome, não deu tanta importância. Por um pedido, ela decidiu enviá-las para Ward. Ward ficou interessado e assim a chamou pra se juntar a ele , dizendo  que gostaria de gravar suas canções da maneira certa, e assim acabou surgindo a banda She & Him. Zooey, disse em uma entrevista: "Eu sempre amei a música, desde que eu era realmente pequena. Eu só gostava de cantar".

Com uma pega melancólica,nostálgica  toda fofa e com 3 albúms lançados deixo vocês com essa banda maravilhosa:













E vocês já conheciam?,bom espero que tenham gostado,um ótimo final de semana minha gente!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...