Com o pé na estrada: Lugares que eu quero conhecer

he present moment
Olá sweeties,estou de volta,depois de uma semana não muito estável e com uma internet mais bipolar que o clima de Curitiba,voltei pra postar aqui. Quem não adora viajar,conhecer novos lugares,novas culturas não é mesmo?,bom...enquanto eu não faço minhas viagens para fora do país(por enquanto eu mau vou ao centro),fico aqui sonhando e esperando até o dia de poder finalmente realizar,sendo assim compartilharei  os 5 lugares  que estão no topo da minha lista.

1) Paris
Paris capital da França,a cidade luz!. Desde pequena meu sonho é conhecer Paris,talvez por ela ser sempre tão magnífica nos filmes,pelas pessoas falarem tão bem,por transmitir esse ar romântico e encantador. Não sei explicar ao certo a minha paixão por esse lugar,apenas sei que um dia estarei contando aqui como foi conhecer essa cidade e as delícias que ela nos reserva,passear por cada ruazinha,e claro, a tão suntuosa Torre Eiffel.
2) Londres:
O clima,as cores,os ônibus,as ruas,a cabine telefônica(apesar de falarem muito mal dela),sem contar que irei me casar com um britânico,até por que nada mais encantador que aquele sotaque...mas deixando as aspirações amorosas de lado,Londres com certeza sempre terá um pedaço do meu coração. Vamos esperar esse tão sonhado dia chegar para eu poder explorar as ruas de Londres e tomar um belo chá das cinco(yay)
3) Grécia:
Vamos falar a verdade meus caros e minhas caras, a Grécia é única,não tem como explicar a beleza desse lugar,e sem falar que arquitetura é tão peculiar que com certeza dá uma vontade enorme de ver isso de pertinho. Nada mais inspirador e revigorante do que olhar a imensidão desse profundo mar azul que só a Grécia possuí.
4) Amsterdã:
Sempre achei Amsterdã tão incrível,apesar de não saber muito sobre a cidade,talvez por ter grandes museus de arte moderna,A casa de Anne Frank e por ter uma visão diferente em relação a arte de rua: ''É uma grande tradição dos Holandeses, para esquecer as diferenças entre a tão chamada “arte maior” e a “arte menor”. O tão importante Festival Holandês a nível artístico tem como tema – “O futuro é com arte impura”. O plano de Amesterdão para o publico jovem e informal é rico em eventos de rua começando pelos graffitis até aos músicos de rua. Durante todo o ano, existem vários eventos onde o plano artístico de rua entra em contacto com festivais artísticos e espectáculos nas galerias de arte de Amesterdã''. Sem contar essas ruas com essas casinhas fofas,e os campos de tulipas.
5)Itália:

Por último mas não menos importante minha querida Itália,eu simplesmente morro com a beleza desse lugar,e não tem como escolher apenas uma cidade,eu tenho vontade de conhecer todas,como Roma,Verona,Veneza,Toscana,Florença e por aí vai. Confesso que filmes como Comer,rezar e amar,Sob o sol de Toscana e Cartas para julieta contribuiram e muito para que a Itália estivesse na minha lista.

Bom gente bonita,não foi fácil escolher,até por que se eu pudesse viajaria o mundo e conheceria lugares como Egito,Nova York,Turquia e cada cantinho desse planeta terra(ual não sei de onde surgiu esse espírito aventureiro). No momento estou compartilhando apenas sonhos,e é disso que se trata o meu cantinho aqui,espero que tenham gostado,e vocês,quais lugares gostariam de conhecer?!. Uma ótima semana.
Carpe Diem.

8 comentários:

  1. Uau, concordo com todos os lugares. Fantástico. Espero que consiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim,todos os lugares devem ser maravilhosos. Obrigada (:

      Excluir
  2. Vamos juntaaaaaaas \o haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Só conheço os dois primeiros e posso assegurar que são lindos de visitar, principalmente Paris.
    Passa no meu blog, tem lá algumas dicas sobre Paris e Londres.
    Também gostava de conhecer a Grécia :)
    Um beijinho, Lene's stuff❤
    https://www.facebook.com/pages/Lenes-stuff-blog/1420625664867479

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que incrível você conheceu Paris e Londres e como foi?!. Vou passar sim hehe,beijos.

      Excluir
  4. Ótimas escolhas, adorei! *.*
    Quero conhecer todos também! hahaha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    Já estou seguindo ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você possa conhecer logo também hihi *-*.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...