Fotos que inspiram: Hello July

(9) Likes | Tumblr
E assim chega mais um mês com toda a sua grandiosidade,sim eu sei que tecnicamente eu deveria estar falando isso ontem,mas hoje ainda é dia 2 de julho não é?. E eu realmente espero que ele seja bom,que traga todos os sonhos e coisas bonitas que ele nos reserva,que não seja corrido(apesar de sempre ser) e que possamos aproveitar todos os detalhes desse mês.
E em uma tarde gelada com o céu cinzento nada melhor que ver belas imagens,tomar um bom chá e tornar o seu dia inspirador.

R-earrange | via Tumblr

.

captured ghost by *Lain-AwakeAtNight on deviantART

Vanilla Sky | via Tumblr

Someday.

am Maru

✿

You Will Go To The Paper Towns And Never Come Back - closings: quince frangipane tartlets by yossy |... | via Tumblr

Caja de música | via Tumblr

Loving ✿ | via Tumblr

Two quarters and a heart down. | via Tumblr

Untitled | via Tumblr

Cold coffee | via Tumblr

resisted.

your love is like a warm jumper | via Tumblr

Todos os tamanhos | Sem título | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Beatpie's Miscellany - by furz | via Tumblr

1994 | via Tumblr

losing hope | via Facebook

Entretardes Fotografias. ♡ | ask.fm/entretardes

0

Se tu flores, eu flor | via Tumblr

n e v e r m i n d | via Tumblr


(23) Tumblr

RAFAELA BRÁS: Firenze, Italy
Eu espero que tenham gostado e se inspirado também com essas imagens. Um ótimo dia pra todos!!!
Carpe Diem.





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...