Prima-veril: São apenas fases menina,fases.

Tumblr
 ''Que o tempo concerte as bagunças do destino''

Esse é mais um daqueles textos que não foram programados,a postagem deveria ser outra,mas são momentos assim que me trazem as maiores e melhores reflexões sobre mim mesma. Faz alguns meses que não atualizo o meu tumblr,engraçado,pois em meados de 2011 era lá que eu me encontrava todos os dias,cheios de postagens e reblogagens inspiradoras. 

Sem querer dei uma passada por lá,onde costumava ser o meu cantinho,onde depositava tudo o que eu pensava em forma de palavras,fossem elas rimadas ou não,fazendo sentido ou não,tendo 1200 notes ou apenas 2,eu apenas me sentia bem em dividir uma parte de mim com o mundo,mesmo que ninguém estivesse lendo. Bateu uma nostalgia das grandes,pois lá estão contidos textos meus e de pessoas que faziam parte da minha rotina.

 Nesse momento,notei o quanto mudei,o quanto as minhas palavras e sentimentos são um pouco diferentes agora,claro,eu sei que todo dia somos uma nova pessoa,mas quando se tem 16 anos,acreditasse que seremos eternos,e que nossas opinões e convicções são aquelas e nunca irão mudar. Estava apenas no começo da minha vida,de uma jornada que ainda está sendo trilhada,mas eu me sentia tão grande e cheia de opinião,e acreditava fielmente que já sabia de tudo sobre amor e a vida.

Percebi o meu crescimento pelo modo como assinava as minhas postagens,eu tive a fase onde achava que tinha sido abandonada por tudo e todos,onde me sentia sozinha e coloquei na cabeça que a vida é feita de partidas constantes,veja só,e ela realmente é...sendo assim deixei o título do meu tumblr como '' encontros e despedidas'',então veio a vida,e mudei de fase,deixei de escutar algumas músicas,deixei pra trás alguns sentimentos e me esvaziei de tudo que me fazia mal,me sentia suave,em plena sintonia com tudo que acontecia,desse modo me vi alterando mais uma vez o título do meu cantinho e dessa vez foi para:''suavizar'',era isso que eu buscava,viver com leveza,e confesso que ainda estou a procura dela,na verdade é uma busca constante. Hoje tudo mudou,não apenas o título,mas sim o nome do tumblr,agora é :Prima-veril,pois é assim que me encontro,vivendo uma primavera,onde estou desabrochando a cada dia e lentamente,descobrindo as cores e as formas do mundo,para assim me tornar uma flor,grande e forte.

Engraçado como mudamos,mesmo sendo pequenos detalhes,mas mudamos,aprendemos a lidar com as coisas de uma forma diferente,aprendemos a confiar mais em certas pessoas e a deixar pra trás as que querem ver as suas folhas murcharem. 
Eu ainda escuto algumas músicas de tempos atrás,outras eu já nem suporto,já não escrevo as mesmas coisas,mas ainda possuo os mesmos sonhos bobos. Tudo isso me fez perceber,que todas as fases são bonitas,mesmo carregadas de dor e algumas decepções.
Talvez,daqui a alguns anos,eu esteja lendo esse texto e perceba o quanto fui ingênua,mas vou ter a plena certeza de que cresci,mesmo que tenha sido pouco.

Portanto,respeite suas bobagens,suas opiniões e suas mudanças de humor,tudo isso é ingrediente para que você se torne quem realmente deseja ser,respeite suas fases menina,elas são bonitas mesmo que tortas,elas ainda assim possuem a sua beleza.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...