Ta na vitrola: Yuna

Ei gente bonita,como estão hoje?eu espero que estejam muito bem. E pra essa quinta-feira ficar ainda melhor nada que uma boa música,e hoje eu trouxe alguém que encontrei sem querer e preciso dizer que estou apaixonada por ela. O nome dessa bonita é Yunalis Zarai,mas é conhecida apenas como Yuna.
Conhecida tanto por seu estilo(maravilhoso) como sua música, Yuna nasceu em Kuala Lumpur, na Malásia, e agora vive em Los Angeles, onde ela se entrelaça sua formação cultural com os sons musicais do pop orgânico, R & B, soul e folk acústico.

Yuna compõe desde os 14 anos,mas foi aos 19 anos de idade que fez sua primeira apresentação cantando duas músicas de sua autoria. Apesar da música ser sua paixão,ela também se dedicou aos estudos e se formou em ciências jurídicas. Em 2011 foi descoberta por uma gravadora americana, e acabou fechando contrato,se mudando e no ano passado lançou seu segundo albúm o ''Nocturnal''.

Com uma personalidade forte e um estilo de dar inveja e turbantes maravilhosos,Yuna mostra o quão doce é em cada canção,com melodias até dançantes,nos surpreende a cada música de seu albúm. 











E vocês já conheciam ela? o que acharam? qual foi sua descoberta musical desse mês?!!!. Tenham um ótimo dia bonitos e bonitas.
Carpe Diem.


2 comentários:

  1. Oi, Hadassa, como está guria?
    Olha vc acertou em cheio quando decidiu mostrar esse novo talento, acho que digo isso porque gosto muito desse estilo musical rs' (culpada... u.u).

    Bem espero que ela venha logo para o Brasil, vamos torcer os dedos! \o/

    mil beijos!
    http://umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,tudo bem e você ?.
      Olha eu fico feliz de ter acertado na escolha então hehehe,e eu também espero que ela venha logo, e que eu esteja esbanjando dinheiro pra poder aproveitar.

      Beijos!.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...