Com a mão na massa: Cozinha pra 1

Food

Olá sweethearts! Como vocês estão? Espero que muito bem! Na verdade, eu devo admitir que senti uma saudade enorme de fazer um post por aqui! E dessa vez eu tive/tenho muitas ideias, ou seja, para escolher este assunto de hoje não foi nada fácil.
Eu adoro cozinhar! É claro que o meu ponto forte é o momento de comer, mas cozinhar é tão gostoso quão e por esse motivo, resolvi passar para vocês mais um vídeocast de culinaria, que vem sempre a calhar.(ainda mais se você é assim como eu, uma total perdida na cozinha. Eu estou falando sério. Embora eu ame cozinhar, sou um desastre nesta arte. Se fosse fisicamente possível queimar água eu queimaria!).

O nome do "vlog" é Cozinha Pra 1 ( fofo, não é?) e a responsável por todo esse sucesso de vídeocast é a linda da Gabriela Fonte, formada em publicidade mas perita na cozinha. Eu simplesmente amo tudo nos vídeos que ela faz! Não só as comidas, é claro, mas particulamente a sua linda cozinha. Acho muito fofa mesmo, principalmente por aquelas miniaturas do Harry Potter e o Pomo de Ouro ( sou potterhead <3 ). Além do mais, a Gabriela é como uma rainha desses vlogs culinários, pois ela esta nessa desde 2011!.

Ainda não tentei fazer nenhuma das receitas que ela ensina, pois não tive a oportunidade, mas com certeza não me falta vontade. Quando eu fizer a minha primeira receita, eu prometo que conto aqui para vocês se deu certo ou não. Bem, não vamos mais enrolar! Aqui estão algumas de suas delícias: ( isso soou estranho?)

Se você gostou muito da Gabriela e de suas receitas ( até mesmo de sua cozinha) e ficou mais interessada em seu vídeocast, entre em seu site ( Aqui)! Espero que tenham gostado da simples e deliciosa postagem! Um beijo grande e até a próxima visita!.

8 comentários:

  1. MEU DEUS! Me deixou com água na boca. Esse ultimo deve ser muito bom!

    http://time-isgoingby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU SEI! Não tem como assistir a alguns desses vídeos sem morrer um pouquinho!

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia o canal é acho ele um amor <3 Porém, minha preguiça é enooooorme,então a preguiça é maior do que a vontade de fazer algo diferente HAUAHAU

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, verdade?! É um amorzinho mesmo <3 hsdahsauh a preguiça sempre nos impedindo de comer algo diferente! Mas espero que consiga fazer uma dessas receitas <3 Tudo que é doce é uma delicia!

      Excluir
  4. Isso é tudo pq eu estou de dieta? rsrs
    Assim não dá pra manter a palavra =D
    Obrigada pela indicação, vai ajudar bastante quando eu estiver indecisa ou só com... fome rsrs
    bjs
    Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Alice, você me fez parecer má! suhsaduhsdauh mas eu te entendo! A minha nutricionista morreria se soubesse que fico vendo esses vídeos de guloseimas! ushaduh Que bom que gostou da indicação! Eu é que fico feliz por ter ajudado!

      Excluir
  5. Aiii mais um canal para aprender cozinhar. Eu amo canais assim <3
    Todas as receitinhas que você separou parece serem ótimas... Vou visitar o canal dela para ver mais. XD

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou Ana! Eu adoro! Fico assistindo e assistindo e no dia seguinte esqueço tudinho, mas ok! Ter assistidos todas essas delicias valem a pena! E são mesmo! ( estou de olho no milkshake de brownie!)
      Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...